Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

Bancos que oferecem seguro viagem

Ter uma viagem tranquila é possível contratando um seguro de viagem. Mas para que tudo saia dentro do esperado, que tal contar com a ajuda do seu banco? Conheça uma lista com os bancos que oferecem seguro viagem!

Se você é cliente antigo de determinado banco, pode contratar a proteção para a sua viagem diretamente com ele. Conheça aqui uma lista com os maiores bancos que oferecem seguro viagem. Aproveite e veja quais são as administradoras de cartão de crédito ligadas a eles e garanta uma viagem nacional e internacional mais segura.

Bancos que oferecem seguro viagem

5 bancos que oferecem seguro viagem

Existem muitas empresas que oferecem seguro de viagem, mas muitos não sabem que os bancos também estão nessa lista. Se você vai viajar, veja se o seu faz parte da lista e se compensa contratar com ele a proteção para sua viagem. Confira!

1. Seguro viagem Itaú

No Itaú você pode contratar o seguro viagem, mesmo que não tenha o cartão de crédito Itaú. São coberturas básicas e coberturas extras disponíveis, conforme o plano que você escolher.

O seguro viagem Itaú oferece proteção para gestantes, estudantes, idosos e outros perfis de viajantes. Além disso, conta com proteção para viagens nacionais e internacionais.

E mais! O banco não altera o preço das proteções pela idade do viajante e nem para praticantes de esportes radicais! É possível contratá-lo através do site, agência, pelo celular e através de aplicativos do banco.

2. Seguro viagem Banco do Brasil

Se você comprar as suas passagens aéreas com o seu cartão de crédito do Banco do Brasil, terá direito a uma série de benefícios. Entre eles, o seguro viagem gratuito que é oferecido pelas administradoras em parceria com seguradoras renomadas.

Então você já sabe que, ao viajar de avião e pagar com o seu cartão de crédito, terá direito a essa proteção. Mas fique atento! É essencial ler com atenção o contrato, já que o serviço varia conforme a modalidade do seu cartão e bandeira.

Ou seja, clientes do BB contam com as modalidades: Platinum, Gold e Internacional e as bandeiras MasterCard, Visa e American Express. Portanto, cada um oferece tipos de coberturas diferenciadas, com garantias estendidas ou não.

E o melhor é que as proteções são para viagens nacionais e internacionais. Entre em contato com a central de atendimento da bandeira que consta no seu cartão e peça mais informações!

Ou, se desejar, entre no site do Banco do Brasil, em Vantagens e Benefícios do cartão Ourocard e tire suas dúvidas.

3. Seguro viagem Caixa Econômica Federal

Independente se a viagem é a lazer, estudos, trabalho ou outros, o banco oferece proteção. São coberturas para assistência médica, atendimento 24 horas, cancelamento de viagem e muitas outras.

Além disso, o banco oferece diferentes opções de contratação, com planos que vai do básico ao mais completo. Fora que quem viaja para os países que pertencem ao Tratado de Schengen, já contam com essa exigência. E para adquirir é só entrar no site da Caixa Seguradora e fazer a cotação.

4. Seguro viagem Bradesco

Tem um cartão de crédito Bradesco? Compre a sua passagem aérea e usufrua o seguro viagem! O valor das coberturas variam conforme o tipo de cartão que você possui e visam proteger em caso de:

  • Despesas médicas.
  • Morte ou invalidez permanente causada por acidentes aéreo, terrestre, fluvial ou marítimo.
  • Extravio de bagagem.
  • E muitas outras.

E para contratar, basta acessar o site da Bradesco Seguros e preencher os dados da sua viagem.

5. Seguro viagem Santander

O Santander oferece o seguro viagem através da bandeira de seus cartões. Porém, as coberturas podem variar conforme o tipo de cartão, se Gold, Infinite, Platinum ou Black.

É possível usufruí-las comprando as passagens aéreas com o cartão de crédito Santander. Dependendo do plano, o viajante conta com coberturas básicas e mais completas, além de coberturas extras. É importante saber quais os planos oferecidos pelas bandeiras Visa e Mastercard antes de viajar. Assim, você fica por dentro do que tem direito e evita surpresas desagradáveis.

Acesse o site das bandeiras do seu cartão e fique por dentro de maiores informações!

Considerações finais

Embora seja um serviço de proteção ao viajante gratuito, você deve verificar o seu contrato e saber o que ele inclui. Se achar que são poucas as coberturas, verifique se compensa contratar outras com uma seguradora e deixar o seu plano mais completo.

Fique atento ao que tem direito, já que os planos de assistências variam. Além disso, considere conhecer as regras da Susep para saber se o seu plano está de acordo. E não se esqueça de sanar todas as suas dúvidas antes de assinar o contrato com os bancos que oferecem seguro viagem.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.