Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

Booking.com: economize com sua reserva

Conheça um pouco sobre a empresa Booking.com e veja parte dessa história, bem como as vantagens em contratar os seus serviços.

Booking.com: economize com sua reservaA empresa Booking.com foi fundada em 1996 e hoje é líder no mercado de reservas online de acomodações. Sua sede está situada em Amsterdã, nos Países Baixos, porém está localizada em mais de 60 países, com 174 escritórios. Seu foco é o de oferecer a todos os seus usuários os melhores preços em hospedagem para todos os tipos de propriedades, que vai de pousadas até a suítes 5 estrelas e apartamentos executivos.

Seu site é de fácil navegação, o que atrai usuários de todas as idades. Sem contar que a página do Booking.com está disponível para mais de 40 idiomas, contando com mais de 800 mil propriedades ativas, onde estão espalhadas pelos 223 países e territórios.

Para a Booking.com, a missão é de estar sempre ajudando viajantes do mundo todo a aproveitar mais a sua viagem, economizando com a hospedagem para aproveitar as opções de lazer. E não importa se a viagem é a trabalho ou férias, no site os usuários encontram os menores preços nas acomodações que buscam.

Assim, eles podem usufruir de qualquer tipo de orçamento, fazer as reservas e aproveitar as melhores acomodações em qualquer parte do mundo. Para isso, a Booking.com conta com uma equipe formada com cerca de 10 mil funcionários que estão sempre se dedicando a bem servir cada parceiro e usuários.

Mais da Booking.com

Como parte do Priceline Group, a Booking.com B.V. é proprietária da Booking.com™, operando como líder mundial em reservas online para acomodações em qualquer parte do mundo. Seu sucesso é tão grande ao redor do mundo, que faz com que a empresa alcance diariamente mais de 1.000.000 de reservas.

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

Tanto o site quanto o aplicativo da empresa conseguem atrair visitantes que buscam por acomodações em viagens a lazer ou a negócios em todos os lugares do mundo. Ela está desde 1996 garantindo os melhores preços em hospedagens. Seu website é bem informativo, atendendo 100% as necessidades de cada cliente, garantindo sempre o menor preço.

É uma empresa com objetivo principal de disponibilizar a viajantes a lazer ou negócios a forma mais facilitada de pesquisar e fazer suas reservas em diferentes acomodações, sempre com o melhor custo-benefício. Sem contar que a Booking.com conta ainda com uma equipe do Serviço de Apoio ao Cliente multilíngue, prestando assistência 24 horas nos 7 dias da semana.

Tudo isso e muito mais fazem da Booking.com uma empresa a favor dos clientes, ajudando para que sua estadia corresponda (e até supere) as suas expectativas.

Para tornar a sua viagem ainda mais perfeita, conheça 10 dicas que eu selecionei para você, ;)

Benefícios da Booking.com

Booking.com: economize com sua reservaA Booking.com é uma empresa líder em seu segmento e entre os motivos que a colocam na liderança, estão:

  • Taxas zero para reservas (alguns casos ainda não há taxas para cancelamentos);
  • Preços mais baixos do mercado;
  • Mais benefícios para proprietários de acomodações;
  • Reservas 100% seguras.

Booking.com – telefone

Se você precisar entrar em contato com a Booking.com, anote os telefones que encontrei em uma rápida busca online:

  • Sede, Amsterdã: +44 20 3320 2609
  • SAC – Booking.com (Brasil Booking): 0800 047 4429
  • SAC – Internacional: +44 20 3320 2605 (português)
  • Booking em São Paulo: 0800 891 1722 ou 0800 891 1712, endereço Des. Eliseu Guilherme, 53, 11º andar, Vila Mariana, São Paulo.

Sem contar que a empresa dispõe de uma página para te ajudar em qualquer situação, como: ajuda com sua reserva, ajuda com acomodação, dúvidas comuns, perguntas para empresas, página exclusiva para assessoria, página especificas para quem quer trabalhar na Booking.com e até informações jurídicas. Tudo isso você encontra na categoria “Contatos”.

Booking.com – Reclame Aqui

Para verificar como é o atendimento da empresa com clientes que tiveram algum problema, visite o site do Reclame Aqui. Lá você vai verificar a situação da empresa no período dos últimos 12 meses. Por exemplo, de 01/06/2015 a 31/05/2016 a Booking.com teve 2318 reclamações registradas, onde atendeu 2317 e as considerações finais desses clientes foi de que a empresa resolveu o problema.

Como você pode observar, essa é uma empresa que se preocupa com os seus usuários e está sempre à disposição para qualquer problema.

Veja como tornar a sua viagem segura e tranquila com minhas dicas, :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.