Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

Cafés de diversos países já aceitam seu gato como visitante

Cafés de diversos países já aceitam seu gato como visitanteOs animais são companheiros dos homens e mulheres na atualidade não apenas no interior das casas, mas também em momentos sociais variados e por isso cafés de diversos países já aceitam seu gato como visitante.

Até pouco tempo atrás entrar em locais como padarias, lanchonetes e cafés em todo o mundo com um gato não era possível, mas já existem diversos locais com adaptações para que os bichanos mais amados possam acompanhar seus donos neste momento de alegria e descontração.

Locais com cafés que permitem entrada de gatos

Na cidade italiana da Torino foi criado um chamado “cat café” (café para gatos chamado de Miagola Café que consiste em um local onde os gatos possuem um local aconchegante perto da mesa de seus donos podendo comer e desfrutar do belo ambiente deste local.

Esta novidade surgiu pela primeira vez no ano de 1998 em um estabelecimento de Taiwan e conta com opções em diversas partes do mundo como na cidade de Seul que conta com diversas alternativas de locais onde é possível brincar e fazer companhia a animais como cães e gatos.

Uma das alternativas na cidade é Tom´s Cat que conta com cerca de 30 gatos das mais diferentes raças que são devidamente vacinados e muito bem cuidados para evitar doenças e contaminações.

Outros locais interessantes para encontrar um cat café são cidades européias como Berlim que conta com uma lanchonete voltada para esta temática – chamada Pee Pee´s Kazten Kafee – que é o primeiro local deste gênero na cidade que permite a alimentação e brincadeiras com os animais existentes em seu interior.

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

Dê a sua opinião:

O que acha desta nova tendência dos felinos poderem acompanhar seus donos nos cafés? Acredita que essa moda deve pegar nos demais países também? Você levaria o seu gato?

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.