Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

Destinos românticos pouco conhecidos para passar o Dia dos Namorados

Que tal curtir essa data especial em Destinos românticos pouco conhecidos para passar o Dia dos Namorados? Veja boas opções para todos os gostos.

O dia dos namorados precisa ser comemorado ao lado de quem se ama. E vale aproveitar o momento de qualquer maneira, porém, fazer uma viagem a dois pode ser uma excelente opção.

Mas, se está em dúvida de um destino para curtirem junto, saia do comum. Existe lugares que não costumam ser muito lembrados e que oferecem um clima de amor no ar. Veja alguns deles.

Cafayate, Argentina

Cafayate, Argentina

Pertinho do Brasil é possível aproveitar bons momentos a dois experimentando vinhos direto de seus produtores. As paisagens formadas nos vinhedos são incríveis e ajudam a deixar o clima ainda mais romântico.

Mostar, Bósnia

Mostar, Bósnia

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

O local que já foi cenário de batalha deu lugar ao clima romântico. O lugar tem um clima que remete ao passado, ideal para passeios de mãos dadas e para apreciar a arquitetura.

Hoi An, Vietnã

Hoi An, Vietnã

Uma cidade histórica e que traz apaixonados pela culinária. Nela é possível aproveitar bons momentos a dois e aproveitar para conhecer os sabores únicos do local.

Arquipélago Quirimbas, Moçambique

Arquipélago Quirimbas, Moçambique

Foto: Rosino

O arquipélago é formado por 32 ilhas preservadas ambientalmente. Ideal para o casal aproveitar a natureza e a suas belas praias, mas sem abrir mão do conforto. Nas ilhas é possível encontrar resorts luxuosos.

Sintra, Portugal

Sintra, Portugal

A arquitetura do século XIX contrasta com pedaços da floresta, deixando uma atmosfera só encontrada nos livros. Ela, que fica perto da capital portuguesa, é um ótimo passeio para o dia dos namorados.

Tallinn, Estônia

Tallinn, Estônia

A capital do país passa despercebida entre os roteiros europeus, mas não deixa de ter seus atrativos. Possui ruas de paralelepípedos e estruturas medievais. Por lá é possível degustar cervejas e apreciar a gastronomia. Como nessa época do ano é frio por lá, os casais podem ficar ainda mais juntinhos.

Ghent, Bélgica

Ghent, Bélgica

A cidade possui um clima acolhedor sem o movimento das grandes cidades. As ruas de paralelepípedos e arquitetura bucólica deixam o clima ainda mais romântico. Os cafés fazem um grande sucesso, mas se o casal gosta de cerveja, essa é uma ótima oportunidade de degustar as cervejas belgas.

Český Krumlov, República Checa

Český Krumlov, República Checa

Edifícios no estilo gótico, barroco e renascentista podem ser vistos nas beiras das ruas de paralelepípedos. Por lá e possível visitar castelos e aproveitar a culinária. O centro da cidade é envolvido por um rio, o que deixa a vista única e apaixonante.

Paracas, Peru

Paracas, Peru

Um local bastante romântico que permite o contato com a natureza e tem um cidade pacata. Para se hospedar, os resorts são uma ótima opção. As praias não são muito adequadas para quem deseja dar um mergulho, mas para passear de mãos dadas e aproveitar o pôr do sol. Uma dica é fazer um passeio de barco pelas ilhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.