Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

Dicas de hotéis em cima de árvores

Dicas de hotéis em cima de árvoresDepois de conhecer um restaurante em um ninho de árvore pode ter dado aquela vontade de ficar nas alturas, não é mesmo? Foi pensando nisso que vamos dar algumas dicas de hotéis que ficam em cima de árvores que podem servir de inspiração para uma hospedagem mais exótica durante sua viagem.

Veja alguns exemplos de hotéis nas alturas:

Treehotel – Suécia

Localizado a 100 km da Lulea na Lapônia sueca, possui um design muito moderno que foi desenvolvido com material ecologicamente correto, lembrando um OVNI.

O hotel possui suítes confortáveis para deixar seu passeio ainda mais aconchegante.

La Piantata – Itália

Com um cardápio de comida italiana, localizado nas colinas verdes de Maremma, com campos roxos de alfazema para enfeitar o cenário, oferece casas na árvore há 8 m de altura.

Para se ter uma noção da hospedagem, sua Suíte Azul conta com 44 m² e está no meio de galhos de carvalho.

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

Il Giardino Dei Semplici – Itália

Também na Itália, este hotel fica em Manta, perto do Monte Viso,na província italiana de Cuneo e tem a sua volta um viveiro.

Free Spirit Spheres – Canadá

Em meio às árvores dafloresta tropical localizada na costa oeste da ilha de Vancouver, no Canadá, este hotel fica aberto o ano inteiro e possui diferentes tipos de quartos, como o Eva, que é o menor e comporta duas pessoas, e o Eryn, o mais alto, que fica a 4,5 m de altura.

Dê a sua opinião:

E você, o que acha de se hospedar em um hotel em cima de uma árvore? Acredita que vale a pena pagar por esta aventura? Já conhece algum destes ou tem vontade de conhecer? Qual seu preferido?

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.