Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

Que tal um restaurante em um ninho de árvore?

restaurantQue tal um restaurante em um ninho de árvore?Já pensou em comer a cerca de 5 metros de altura tendo como companhia a copa das árvores? E mais: imagine um garçom chegando de tirolesa com vizinhos como borboletas e esquilos, uma paisagem com vista para o mar e muito verde? Pois este é o Treepod, um restaurante que se parece com um ninho e é oferecido como opção para os hóspedes do hotel de luxo Soneva Kiri Eco Villa, na ilha de Koh Kood.

Para chegar até lá, o hóspede entra em um local que possui a forma de ninho de passarinho e depois é içado até o topo de uma árvore. Mas o conforto é garantido com assentos feitos com almofadas e a segurança fica por conta de cintos de segurança feitos em couro.

Ao mesmo tempo em que os clientes “sobem” até o restaurante, o garçom – denominado Khun Lek – sai dos arredores usando uma tirolesa, serve a refeição e depois fica aguardando qualquer novo chamado

É possível que até quatro pessoas usem o mesmo ninho e as refeições podem incluir café da manhã, almoço, lanche da tarde e até jantar à luz de velas para criar um clima bem romântico.

O menu também segue o mesmo estilo e é feito com ingredientes do jardim orgânico do hotel utilizando nomes temáticos como canapés na copa da árvore, por exemplo.

O projeto levou dois anos e meio para ficar pronto e o hotel ainda pretende ampliar a experiência, fazendo com que os próprios clientes possam subir de tirolesa até o ninho.

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

Dê a sua opinião:

E você, o que acha de comer em um restaurante exótico como este?

(Foto: Divulgação/Soneva Kiri Eco Villa)

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.