Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

Granada, Espanha: um cenário espetacular que encanta

Vai conhecer Granada, Espanha? Então não se esqueça de contratar o seguro de viagem para evitar problemas lá fora. Veja aqui como!

Quando viajamos, podemos conhecer lugares bem diferentes de tudo o que já vimos. Sem contar na experiência que levamos para a casa, o contato com outras pessoas e culturas que nos agrega grande valor a nossa vida. Em cada viagem, uma nova história e se o destino for Granada, na Espanha, você vai viver muitas emoções.

Sobre Granada, Espanha

Granada, EspanhaA cidade de Granada está entre as mais belas da Espanha, atraindo turistas do mundo todo. Ela tem uma rica história, posição geográfica e arquitetura que a tornam única, sem comparação com qualquer outra. É lá que está o palácio árabe com proporções helênicas e com direito a uma montanha nevada ao fundo.

O município possui atividades econômicas voltada ao turismo e a agricultura, com extensão territorial de 344 km² e cerca de 103.930 habitantes. Seu território é de origem vulcânica, com uma floresta tropical e relevo montanhoso. A cidade faz divisa marítima com Granadinas, São Vicente, Tobago, Trinidad e a Venezuela.

Aproveite e saiba quanto custa uma viagem para a Europa, :)

O que fazer em Granada

Granada, EspanhaSua história deu um encanto todo especial à cidade e os turistas que por ali passam se encantam com tudo o que conhece. O melhor jeito de conhecer a cidade é a pé, pois ela possui o centro histórico muito compacto. Sua fama turística se dá, principalmente, a maravilhosa Alhambra e ao incrível bairro do Albaicín, além é claro de muitos outros pontos.

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

Pontos turísticos

Granada, EspanhaEm Alhambra você se deslumbrará com um extenso complexo de palácios, jardins e fortalezas. O lugar oferece inúmeras construções históricas erguidas por árabes e reis cristãos. O lugar é tão belo que está na lista do Patrimônio Mundial da Humanidade, pela UNESCO. Mas é preciso comprar ingressos para visitar Alhambra.

Já Albaicín é um bairro caracterizado pelas suas ruas estreitas, muitos jardins, casas pintadas de branco e vários pátios interiores. Sem contar que também está na lista de Patrimônio Mundial da Humanidade. Mas se você quer mesmo ver algo indiscutivelmente lindo, o Mirador de San Nicolás, situado dentro do bairro Albaicín.

Outro lugar que encanta é as Cataratas do Iguaçu e ela pertence ao Patrimônio Natural da Humanidade       

Embora esse bairro tenha muito mirantes, esse é o mais famoso e você não vai se arrepender da vista noturna quando ele está todo iluminado ou mesmo a vista diurna. Outras coisas para apreciar em Granada, Espanha, a Catedral e Capilla Real de Granada é uma dica por estar entre as obras mais importantes do Renascimento espanhol.

Outros lugares que você não pode deixar de conhecer são: Parque García Lorca, Bairro Sacromonte, Capilla Real, El Bañuelo, Baños Árabes, Monasteiro de la Cartuja, Parque de lãs Ciencias e o Monasterio e Igreja de San Jeronimo.

Onde comer em Granada, na Espanha

Granada, EspanhaQuem vai à Granada precisa passar por Tapas, onde tem os tradicionais tira-gostos espanhóis. Ao pesquisar sobre o lugar, você verá que todas as bebidas por lá são servidas com Tapa de cortesia, afinal, é uma tradição. E por que não seguir os habitantes e saborear um chá árabe? Então entre em uma das teterías, que são casas de chás, em Calle de las Teterías.

Para pagar o restaurante, você precisa saber qual a moeda aceita na Espanha, ;)

E para você fazer uma deliciosa refeição, são diversos os restaurantes que servem pratos do norte da África, você não vai se arrepender. Para economizar na alimentação, mas sem abrir mão de uma boa refeição, vá até Calle Elvira onde estão muitos restaurantes que dispõe de um menu fechado a um preço incrível.

Onde comprar em Granada

Granada, EspanhaQuer levar lembrancinhas para a família toda e seu grupo de amigos? Então aproveite a Alcaicería. Esse é um mercado antigo árabe da seda, um local onde você vai fazer muitas compras de artesanatos e souvenirs. Depois você pode ir até Calle de la Calderería Nueva (ou Calle de las Teterías), no bairro Albaicín. A Zara também é uma loja muito boa para você comprar em Granada, Espanha.

Segurança em Granada, Espanha

Granada, EspanhaEm toda a Espanha a ocorrência de crime é baixa ao compararmos com o Brasil. Entre os crimes mais comuns por lá, está o furto. A dica então é você ficar atento ao ir passear e tomar muito cuidado com o que deixa no carro alugado para não ter dores de cabeça mais tarde, principalmente se os seus documentos forem roubados.

Confira dicas sobre como alugar um carro no exterior, :)

Além disso, em qualquer viagem podem ocorrer problemas, seja ele com saúde, acidentes ou relacionados aos voos e bagagens. Para que você faça uma viagem tranquila à Granada, contrate um seguro viagem. Com ele você pode ir passear tranquilamente, pois sabe que se precisar tem para onde “correr”.

Aqui em nosso site SeguroViagem.org você poderá cotar preços e planos de várias seguradoras, podendo optar pelo que melhor se encaixar no seu perfil de viajante. Lembre-se de que viajar com o seguro de viagem é uma escolha segura, então não deixe para última hora e contrate já o seu e tenha uma ótima viagem para Granada, Espanha!

Saiba mais sobre a importância de contratar um seguro viagem e faça a escolha correta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.