Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

Agora é hora de planejar suas férias de Ano Novo!

O fim do ano está chegando e a contagem regressiva para a chegada de 2014 já começou. Se você ainda não planejou sua festa de Ano Novo e quer garantir momentos inesquecíveis, ainda dá tempo de começar a planejar.

Se você gosta de comemorar com alguns brindes em um pub local, provar uma champangne em um clube luxuoso, assistir a um espetáculo de fogos de artifício, ou sair para as ruas para aproveitar a véspera de Ano Novo em cidades históricas, temos muitas ideias para inspirar você …

Desfrute o Ano Novo em uma nova cidade

Existe coisa melhor do que usufruir da passagem de Ano Novo em um local fantástico na Europa? O dia 31 de dezembro deste ano cai em uma terça-feira, o que significa que você pode combinar quaisquer últimos dias de férias anuais que você tem com o feriado de Ano Novo, que tal?

Paris, sempre a cidade luz

paris_torre

 

A cidade do amor oferece um romântico dia de Ano Novo, quando o público se reúne na Champs Elysees em Paris de onde é possível ter uma bela vista da Torre Eiffel, ela com toda a sua glória brilhante quando começa o show de luzes à meia-noite .

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

 

Outra opção é se juntar à uma das festas nos barcos-restaurantes pelo rio Sena, ou algo mais extravagante, escolher o Moulin Rouge para desfrutar de um jantar e um show vibrante.

O charme de Praga, Madrid e Berlim no Ano Novo

Praga irá permitir você se juntar ao público em uma das principais praças, como a Praça da Cidade Velha , para ver fogos de artifício, ou na Ponte Carlos com a vista deslumbrante para o iluminado Castelo de Praga.

Enquanto a Praça Puerto del Sol de Madrid é o ponto máximo na Espanha. Esteja preparado para juntar-se à tradição de comer 12 uvas na contagem do impressionante relógio e, em seguida, a experiência da loucura, música, confetes, serpentinas e multidões.

Abra o apetite em Berlim, durante o dia de véspera de Ano Novo na corrida das panquecas, é uma festa anual que envolve concorrentes vestidos especialmente para uma peculiar corrida durante o qual eles têm que virar panquecas por todo o caminho. Em seguida siga para Brandenburg Tor ou Viktoria Park.

Que tal o Reino Unido?

Se você prefere algo mais tranquilo, então por que não tentar algo mais silencioso? Por exemplo, o Liverpool Philharmonic Hall vai receber o “Hollywood New Year’s Eve”, os hóspedes vão ouvir o belo repertório da Orquestra Filarmônica.

Enquanto isso, Brighton Dome terá uma noite de música vienense, e Birmingham Symphony Hall hospedará um Réveillon de Gala.

Mas se você está procurando brilho e glamour na véspera do Ano Novo, Harvey Nichols em Manchester terá uma noite inspirada na Nova York dos anos 20 com o melhor do jazz, a inspiração vem do romance de F.Scott Fitzgerald ” The Beautiful and Damned “. Você pode se vestir a caráter e dançar a noite toda.

Vamos à Escócia!

Ninguém faz véspera de Ano Novo como os escoceses – por que não ir para Edimburgo para uma celebração de três dias de evento, bandas e multidões?

As celebrações começam no dia 30 de dezembro com uma procissão com tochas acesas pela cidade, enquanto a Street Party no dia 31 de dezembro atrai 80 mil pessoas de todo o mundo. Espere música ao vivo, 12 telões , fogos de artifício durante a noite e um grand finale, quando o relógio marca meia-noite.

O ” Concerto no Jardim ” também faz parte das comemorações, com o grupo Pet Shop Boys como convidado especial. Ou se você preferir experimentar a música tradicional escocesa , é só ir para a enorme pista exterior, onde haverá música e dança até de manhã.

O evento “ Dookers Parade” no primeiro dia do ano novo realmente é para malucos – a menos que você ache que se atirar nas águas congeladas do rio Forth é normal! O evento é caritativo, então junte-se aos corajosos e ajude!

Não esqueça Londres!

Londres como sempre tem muita coisa acontecendo, e durante o Ano Novo não é diferente. Dê as boas vindas ao Ano Novo na capital inglesa.

A espetacular queima de fogos sobre o rio Tâmisa, no dia 31 de dezembro, vai colorir o céu com uma explosão de cor. Dirija-se ao Embankment ou às pontes para obter as melhores vistas, mas você vai precisar chegar cedo para garantir um bom lugar.

Para algo diferente escolha o Hyde Park Winter Wonderland, estará aberto de 22 novembro a 5 de janeiro.  Aqui você pode desfrutar de passeios e atrações , incluindo dois circos e a maior pista de gelo ao ar livre no Reino Unido, que é iluminada por 100 mil luzes. Mercados de Natal, lareiras, vinho quente e cidra completam a festa.

E para começar 2014 em grande estilo, entregue-se a London’s New Year’s Day Parade, são mais de 10 mil artistas, incluindo dançarinos, músicos e acrobatas. Começa ao meio-dia e segue até às 15h.

E você, já tem planos para o Ano Novo? Conte-nos!

Artigos Relacionados:

Um Comentário

Marc Ferr

Olá Roberta, obrigado pela sua contribuição para o site NossasViagensPeloBrasil.com.br
A sua postagem e fotos estão na página SUAS FOTOS. Estou estudando uma maneira melhor para colocar sua postagem.
Obrigado e pedimos que recomende o blog aos amigos, ok?
Grande abraço

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.