Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

Onde passar a segunda lua de mel

Procurando opções para passar a segunda lua de mel? Confira nossas dicas de lugares românticos que vai renovar o seu casamento.

Onde passar a segunda lua de mel

Fonte: blog.mecasei.com

Depois de anos juntos, nada melhor do que poder passar a segunda lua de mel em um lugar romântico para renovar os votos do casamento, não acha? Separamos alguns destinos que combinam perfeitamente com a viagem de segunda lua de mel, confira!

Destinos nacionais

Se vocês desejam desfrutar as belezas nacionais, os lugares perfeitos são:

– Fernando de Noronha

Um lugar quente, rodeado de belas praias e exótico, Fernando de Noronha é um lugar romântico e oferece uma série de atrativos aos seus visitantes que podem escolher por passar seus momentos na calmaria ou curtir momentos de muita festa.

– Porto de Galinhas

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

A cidade fica em Pernambuco, então já deu para imaginar quantas belezas naturais você poderá aproveitar, não é mesmo? A cidade oferece lindas paisagens, águas límpidas, piscinas naturais, manguezais e um povo hospitaleiro.

– Serra Gaúcha

Se o casal quiser mais tranquilidade, boa comida e muito conforto, esse é o destino certo. O destino abrange cidades como Canela, Gramado e Garibaldi, perfeitas para os casais que estão saindo na segunda lua de mel no inverno.

– Angra dos Reis

Quer exclusividade? Angra dos Reis oferece um variado cardápio, excelente serviço, é rodeada pela mata atlântica e ainda oferece belas paisagens, onde o casal desfruta de muita tranquilidade e silêncio, aproveitando a vida a dois.

Destinos internacionais

Agora, se o casal está procurando por destinos internacionais:

– Paris, França

Um romance clássico está em Paris. Esse é o principal destino da maior parte dos casais, pois a cidade luz dispõe de uma série de roteiros exclusivos para curtir uma segunda lua de mel.

– Caribe

A região do Caribe dispõe de centenas de possibilidades quentes que vão desde festas intermináveis ao um delicioso relaxamento, onde os casais podem curtir a segunda lua de mel da maneira mais tradicional.

– Ilhas Phi Phi, Tailândia

Se vocês querem passar a segunda lua de mel em um dos lugares mais bonitos do planeta, o destino certo são as Ilhas Phi Phi. A região dispõe de uma variada gama de atrativos, além de ser o plano de fundo de muitos de filmes.

– Tanzânia, África

Se o casal é aventureiro, vai adorar a Tanzânia. São passeios pelo safári, de barcos, escaladas e belas praias. É um lugar perfeito para curtir a segunda lua de mel.

– Veneza, Itália

Quer muito romantismo? Veneza tem! Passar a segunda lua de mel em Veneza é renovar o casamento com certeza. A cidade oferece desde hotéis aconchegantes a passeios de gôndolas, com muito conforto ao casal, não é à toa que é conhecida como Veneza, um milagre sobre as águas.

– Mont Saint-Michel, França

Paisagens belas e históricas marcam o lugar, pois essa é uma ilhota rochosa que fica no norte da França e oferece um clima medieval, excelente culinária e hospedagens. Por conta das marés, a noite a cidade fica toda cercada por água, o que garante um clima intimista e romântico para o casal.

– Grécia

O casal pode fazer passeios pelas belas praias mediterrâneas, passeios históricos e saborear uma culinária bem particular. O destino oferece muitas cidades que vai ficar marcada para sempre como uma boa lembrança, como Creta, Atenas e Míkonos.

– Havaí, Estados Unidos

O Havaí oferece uma infinidade de atividades que vão das mais exóticas as tradicionais. É um dos destinos mais procurados por casais com um incrível itinerário de praias.O Havaí é cenário de belas praias, esportes radicais e recantos românticos.

Gostou das nossas dicas para curtir a sua segunda lua de mel? Mas não esqueça de fazer um seguro viagem antes de embarcar, pois assim você garantirá um passeio incrível e recheado de boas lembranças, afinal, não podemos prever o imprevisto. Com um seguro viagem você garante uma lua de mel fascinante, pois sabe que se precisar poderá contar com as coberturas do seu plano, evitando comprometer o orçamento da sua viagem.

Se quiser saber de outros destinos para a sua segunda lua de mel, entre em contato com nosso site, será um prazer indicar outros lugares maravilhosos.

Links relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.