Que tal jantar a 351 metros de altura?

Já se imaginou jantando a 351 metros de altura? Na CN Tower isso é possível.

Que tal jantar a 351 metros de altura

Fonte: vilagutazo.blog.hu

Se você for para o Canadá, não perca a grande chance de ir jantar na CN Tower, em Toronto. Você vai adorar o mirante que fica a 342 metros de altura na terceira maior torre do mundo e após, um delicioso jantar no restaurante da torre que está a 360° do prédio, ou melhor, 351 metros de altura.

COTE SEU SEGURO VIAGEM COM 10 OPERADORAS

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

Sem contar que para chegar até lá é algo incrível, pois o acesso a essa estrutura é feito por meio de um elevador panorâmico, onde o cliente tem como cenário uma bela vista de Toronto. É com certeza uma vista maravilhosa e que você jamais vai se esquecer.

Só para começar, ao chegar na entrada você já será recepcionado por recepcionistas que vão te conduzir nas mesas que estão dispostas no salão. É claro que o melhor lugar é o que está localizado mais próximo da janela, ainda mais se você se sentar na ponta da mesa, bem ao lado do vidro, pois terá a sensação de estar voando. Porém, o principal não está na mesa, porque enquanto você faz a sua refeição, o espaço das mesas ficará girando.

Então, quem chegou no lugar e pode apreciar a vista do Lago Ontário, terminará o jantar com vista voltada para os iluminados prédios do centro de Toronto. O divertido é que lá dentro o que gira é apenas o tablado das mesas, pois a parte superior, onde fica o acesso ao prédio, cozinha e banheiros, fica parada.

CN Tower oferece um delicioso jantar

Além de poder apreciar a paisagem a 351 metros de altura, você ainda pode saborear a gastronomia que o restaurante oferece aos visitantes. Aproveite essa sensação de estar em um lugar que oferece a beleza das alturas e também a sensação de estar em todos os lados no mesmo tempo.

Fora que o atendimento no local é também um dos pontos altos. Os funcionários são, em grande parte, árabes ou de origem asiática e oferecem um atendimento com muita cordialidade. Mesmo que o preço da conta não é tão doce, o valor compensa, pois você terá um combo de sensações que o lugar disponibiliza. E para ir embora, você fecha a sua noite com chave porque na saída, o elevador panorâmico dispõe do último toque a esse jantar, que com certeza será inesquecível na CN Tower.

Mais sobre a CN Tower

A CN Tower é uma atração turística muito visitada em Toronto, pois recebe todos os anos uma média de 2 milhões de visitantes. Ela possui 553 metros de altura, o que equivale a 170 andares, considerada a terceira construção mais alta do mundo.

São quatro níveis de observação para os turistas e quanto mais alto os visitantes sobem, mais a paisagem vai se tornando bonita. Nos dias em que o tempo está a favor, ou seja, em dias limpos, os visitantes podem apreciar 160 quilômetros de visibilidade, onde é possível avistar as Cataratas do Niágara, que fica na fronteira do Canadá com os Estados Unidos.

Mas a aventura não para por aí, pois a 342 metros do solo os visitantes apreciam o Chão de Vidro e também um observatório interno. Para fechar o passeio, nada como saborear um delicioso jantar a 351 metros no restaurante giratório que dá uma volta de 360 graus em 72 minutos.

Serviços da CN Tower

Você pode chegar até lá usando o transporte público, o metrô. Então é só descer na Union Station que fica muito perto da torre, tendo que passar pela Front Street e ir em direção oeste ou caminhar pela SkyWalk, um passeio coberto.

A torre está aberta 364 dias do ano, fechando apenas no natal e seu horário de funcionamento varia de acordo com a estação do ano.

– Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.