Lugares mais românticos do mundo

Está querendo fazer uma viagem romântica? Conheça os lugares mais românticos do mundo, com a lista que selecionamos!

Viajar bem acompanhado é muito bom, ainda mais se o destino ajudar, não é mesmo? Para programar as suas férias românticas, selecionamos aqui alguns destinos maravilhosos espalhados pelo mundo. Assim você pode escolher pelo que mais lhe atrai.

Mas, não se esqueça de contratar uma boa agência de viagem e escolher cuidadosamente a empresa que oferece voos internacional ou nacional. De preferência, contrate sempre as empresas que você já possui referências e leia atentamente o contrato.

SIMULE SEU SEGURO VIAGEM COM 10 SEGURADORAS

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

Especialmente no caso de adquirir um pacote de viagem. E não se esqueça também de fazer o seu seguro de viagem para evitar problemas durante o seu passeio.

Lugares mais românticos do mundo

Imagem: Getty

Lugares mais românticos pelo mundo

Não importa se você vai fazer uma viagem nacional ou para o exterior, o importante é que ela satisfaça você e sua alma gêmea. Para isso, selecionamos alguns dos melhores lugares mais românticos. Confira nossas dicas de viagens para casais de namorados!

1. Napa Valley, EUA

Lugares mais românticos do mundo

Imagem de Tao Gutekunst por Pixabay

Napa Valley fica próximo de São Francisco e possui lindas vinícolas. É uma região absurdamente linda, onde o casal pode aprecia de pertinho várias vinícolas e todas bem cuidadas, dando a impressão de que vocês estão em Toscana, porém de um jeito impecável de forma que só os americanos fazem.

Por lá o casal pode passear de balão, fazer compras nas charmosas lojas que dispõe de coisas lindas e aproveitar o máximo do clima romântico no ar.

2. Telluride, França

Lugares românticos

Imagem de David Mark por Pixabay

O local oferece dois lugares distintos: Telluride Village no vale e Mountain Resort que fica no meio da montanha e das pistas, ligados por meio de um sistema de gôndolas que operam, inclusive, de madrugada.

É um dos lugares mais românticos e perfeito para casais que querem esquiar na neve. Além disso, oferece toda infraestrutura de um resort que oferece lojas, bares, restaurantes, SPA, hotéis de luxo e cafeterias.

3. Savannah, EUA

Cidades românticas

Imagem de MADSkills por Pixabay

Savannah é uma obra de arte urbana, um lugar perfeito para caminhar e apreciar um museu vivo, o maior bairro com marcos históricos da nação, as praças de 4 mil metros quadrados, passear de bonde, carruagem puxada a cavalos, bicicleta ou de ônibus. É realmente uma cidade muito linda.

4. Granada, Espanha

granada cidade

Imagem de WikiImages por Pixabay

Conhecer Granada vai muito além da Alhambra. Os casais que visitam a cidade podem usufruir muitos atrativos, como:

  • Parque García Lorca.
  • Parque de lãs Ciências.
  • Tomar um delicioso banho massageador em Baños Árabes – Aljibe.
  • Ter a melhor vista da Alhambra pelo Mirador de San Nicolas.
  • Visitar a maravilhosa Catedral.
  • Conhecer as casas de chá (Tetería).
  • Capilla Real (Capela Real).
  • Igreja de San Jeronimo.
  • Monasterio.
  • Centro Cultura CajaGranada.
  • Museu Memória de Andalucía.

5. Maui, Havaí, EUA

Lugares mais românticos do mundo

Imagem de Bettina Nørgaard por Pixabay

Essa é a ilha mais cara do Havaí, pois recebe muitos milionários e bilionários, como Paris Hilton, por exemplo. A ilha oferece uma exuberante natureza, com paisagens impressionantes e praias conhecidas como as mais espetaculares do planeta.

Sem contar na vibe da ilha que é totalmente relax. São tantas as atividades para o casal que vale a pena conhecer e desfrutar dos hotéis, restaurantes e passeios que combinam com todos os estilos.

6. Kerala, Índia

Lugares mais românticos do mundo

Imagem de ejakob por Pixabay

Um lugar que oferece rios, praias e floresta tropical, com ruas limpas e uma excelente infraestrutura turística que é acima dos padrões indianos. Entre os lugares mais românticos para visitar em Kerala estão: Kovalam, Cochim e Alleppey.

Artigos relacionados:

Andreia Silveira

Andreia Silveira é especialista em viagens. Redatora e editora desde 2011, iniciou os estudos em Turismo e Letra, USC-Bauru. Graduando em Gestão de Turismo, Uninter, possui certificação como Gestora de Turismo pelo MTur e em Operação de Roteiros Turísticos e Monitoria de Atrativos Turísticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.