Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

Dicas de viagens para casais de namorados

Nada como viajar em boa companhia, não acha? Para aproveitar melhor, que tal um destino romântico? Conheça algumas dicas de destinos para viagens de casais de namorados.

Dicas de viagens para casais de namorados

Fonte: www.mulherbeleza.com.br

Separar uns dias para passar junto com seu amor em um lugar romântico é muito gostoso. Separamos para você alguns destinos que vai deixar a relação ainda mais gostosa.

– Ilha do Mel – Paraná

Se vocês curtem praia, um lugar que oferece muito romance é a Ilha do Mel. Ela é perfeita para descansar e relaxar ao lado de quem você ama, proporcionando momentos inesquecíveis. O local oferece vilarejos para hospedar seus visitantes, como Praia Grande, Nova Brasília, Farol, Fortaleza e Encantadas.

– Gramado – Rio Grande do Sul

É um lugar encantador por onde quer que você olhe. A melhor época para visitar Gramado é no inverno, ainda mais para casais apaixonados que podem aproveita o frio romântico em uma cidade que oferece arquitetura e gastronomia que vão deixar os casais de namorados ainda mais apaixonados.

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

– Buenos Aires – Argentina

Com belos restaurantes, a cidade oferece um clima europeu e passeios que são inesquecíveis. São diversos atrativos para os casais de apaixonados e passeios românticos que vai deixar a relação ainda mais gostosa.

– Fernando de Noronha – Pernambuco

De tirar o fôlego por sua beleza, o arquipélago mais bonito do país é o destino certo para casais de namorados. O local oferece a praia mais bonita do mundo, a Baía do Sancho, e muitos atrativos para quem é amante da natureza. Os casais aventureiros vão adoram os passeios de buggy, pontos de mergulho, cenários paradisíacos e os festivais gastronômicos que acontecem por lá, tornando a viagem mais inesquecível.

– Porto de Galinhas – Pernambuco

Com um clima sempre de veraneio, a bela praia oferece aos casais de namorados um cenário paradisíaco. A cidade está a apenas 60 quilômetros da capital Recife e dispõe de muitos atrativos naturais, conquistando diferentes gostos. Por lá os apaixonados podem fazer passeios de buggy, apreciar o artesanato e a culinária local, além de diversos outros atrativos que vão encantar o casal, com certeza.

– Montevidéu – Uruguai

Com um charme todo especial, Montevidéu dispõe de uma arquitetura bastante europeia e muitas opções de vinhos, para deixar o momento a dois mais gostoso. São muitos lugares para passear como praças e os bairros calmos cheios de árvores que tornam o passeio do casal ainda mais romântico.

O que fazer antes de arrumar as malas

Para tornar esse momento inesquecível e mais proveitoso, é importante se preparar com antecedência. Com dias antes:

  • Procure por pacotes para o destino escolhido que esteja com promoções;
  • Faça uma lista de tudo que você quer levar para não esquecer nada importante;
  • Certifique se é necessário tomar alguma vacina para visitar o destino escolhido;
  • Garanta que você vai estar em posse de documentos pessoais, cartão de crédito, passaporte e dinheiro;
  • Faça um seguro viagem, assim você poderá viajar tranquilo caso algo aconteça durante sua viagem. Lembre-se de que em alguns lugares as consultas particulares são caríssimas;
  • Separe os guias sobre a cidade, pontos turísticos, linhas de metrô e telefones úteis;

É fundamental sair para viajar bem preparados, pois assim vocês vão aproveitar cada instante da viagem e poder curtir juntinhos todos os momentos, trazendo apenas boas recordações desse momento maravilhoso que passaram juntos.

Se você quiser saber de outros destinos nacionais e internacionais para passar momentos junto de sua alma gêmea, entre em contato conosco. Será um prazer ajudar vocês a se decidirem pelo melhor destino.

Links relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.