Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

Programação com roteiros de viagens no segundo semestre de 2016

Anote essas dicas de roteiros de viagens para aproveitar no segundo semestre de 2016 e faça suas malas!

O inverno passou e você está inspirado em viajar pelo mundo? Aproveite as minhas dicas de programação com roteiros de viagens para aproveitar nesse segundo semestre de 2016! De setembro a dezembro, são muitas opções para você curtir. “Bora” fazer as malas!

Não se esqueça de proteger você e sua família ao viajar, contratando um seguro de viagem, ;)

Roteiros de viagens para curtir no segundo semestre de 2016

Se você quer viajar, mais ainda não escolheu o seu roteiro para curtir e aproveitar mais o verão, eu te ajudo! Conheça os destinos nacionais para conhecer nessa época do ano.

Mês de setembro

Setembro é o mês que inicia a primavera, onde o nosso país fica mais colorido e para você aproveitar muito essa época, vai as minhas dicas de lugares lindos para conhecer:

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

– Paranapiacaba, Santo André/SP

Programação com roteiros de viagens no segundo semestre de 2016Paranapiacaba é uma pequena vila da cidade do ABC Paulista, Santo André. Está entre os roteiros de viagens por ser um lugar incrível, onde sua história férrea está muito bem preservada, tanto que se tornou em um atrativo turístico. As opções por lá são: andar de trem, conhecer o Centro de Documentação de Arquitetura e Urbanismo, o Museu Castelo, o Antigo Mercado, Clube União Lyra Serrano e ainda conhecer opções de ecoturismo.

Faça trilhas pelo desafiador Circuito do Sal ou pelo Parque Natural Municipal Nascentes. Você vai adorar o seu tour pela cidade!

– Jalapão, Tocantins

Programação com roteiros de viagens no segundo semestre de 2016Que tal ficar deslumbrado com os campos de Jalapão? O lugar oferece paisagens únicas, com direito a capim dourado, paisagens de deserto, cachoeiras e chapadas. Ao visitar essa parte de Tocantins, não deixe de conhecer o Parque Estadual do Jalapão, onde você vai realizar um sonho em meio à natureza.

Se você curte aventura, não deixe de contratar um seguro viagem para esportes de aventura e se proteja!

O parque oferece dunas gigantescas, cachoeiras, poços de águas verdes-esmeralda, entre muitas outras coisas fantásticas. Os principais atrativos do lugar inclui: o Fervedouro, o Mirante, a Cachoeira da Velha e as Dunas. É o destino perfeito para quem quer mergulhar em águas cristalinas das cachoeiras e prainhas, fazer um rafting no Rio Novo e depois curtir o pôr do sol no alto dos montes de areia alaranjada.

  1. Mês de outubro

O grande destaque desse mês é o Dia das Crianças e para você que tem filho, que tal aproveitar essas opções:

– São Roque, São Paulo

Programação com roteiros de viagens no segundo semestre de 2016Se você está viajando com crianças, vai adorar curtir a cidade, pois o município oferece uma atração para lá de divertida, o Ski Mountain Park. Esse complexo de snowboard e esqui oferece pistas emborrachadas com cerdas deslizantes, passeios a cavalo, tirolesa, teleférico, arvorismo, arco e flecha, tobogã e paintball.

Conheça outras opções de melhores destinos de viagem e curta mais cada dia, :)

Para os adultos, que tal visitar muitas das melhores vinícolas do país na Estrada do Vinho? Vocês curtirão restaurantes e o setor de produção dos vinhos, além de lojas para venda e degustação de licor, suco e vinho. Ainda tem muitas outras atrações, como a pisa da uva, visitas aos parreirais, shows e ainda trilhas, como a do Morro do Saboó, que oferece uma vista surpreendente.

  1. Mês de novembro

Com dois feriados, novembro já é um mês bem quente, então a opções de roteiros de viagens pelo Brasil aumentam:

– Santos, São Paulo

Programação com roteiros de viagens no segundo semestre de 2016Não só de praia vivem os turistas em Santos, pois a cidade oferece boas curtições noturnas, com direito a um roteiro gigante de opções de bares e muitas músicas ao vivo. E para o dia, além das praias, é claro, vale conhecer a história do município, onde você contará com bondes que parte da Praça Mauá e leva você para o século 20.

Quer conhecer a Itália? Veja aqui como programar uma viagem segura, ;)

O roteiro ainda inclui muitos pontos históricos, como o Complexo do Carmo, Bolsa de Café e o Valongo, além é claro do Museu do Pelé. Curta o pôr do sol na Ponta da Praia.

– Boituva, São Paulo

Programação com roteiros de viagens no segundo semestre de 2016Boituva é o destino ideal para uma viagem diferente, com direito a voo de balão com os amigos ou a família e salto de paraquedas, inclusive para os iniciantes.

– Foz do Iguaçu, Paraná

Programação com roteiros de viagens no segundo semestre de 2016Aproveitar o Parque Nacional é uma programação sagrada, não acha? Curta por lá as quedas d’água, trilhas, a Usina de Itaipu e até um sobrevôo de helicóptero. E já que está ali mesmo, que tal cruzar a fronteira e desfrutar do Parque Iguazu? Nesse parque você vai fazer uma trilha suspensa por sobre as cataratas até chegar a Garganta do Diabo, além de diversas outras trilhas, uma versão do Macuco Safári e trenzinho. Não se esqueça de incluir as compras no duty free.

Você vai viajar com o seu grande amor? Proteja-se com um seguro viagem para casais!

  1. Dezembro

Mês do natal, mas você pode aproveitar cada dia desse mês e curtir um desses roteiros de viagens. Veja:

– Natal, Rio Grande do Norte

Programação com roteiros de viagens no segundo semestre de 2016Que tal começar o mês curtindo o Carnatal, em Natal? Além desse, você vai aproveitar muito as praias com piscinas naturais, falésias, recifes e muitas dunas. Em Natal o ideal é aproveitar para esticar a sua viagem o máximo que puder, já que o destino é rico em opções de lazer, como andar de bugue, curtir o Parque das Dunas e Genipabu.

– Chapada das Mesas, Maranhão

Programação com roteiros de viagens no segundo semestre de 2016Você não pode perder uma visita ao Parque Nacional da Chapada das Mesas. São 160 mil hectares, com uma das reservas naturais mais incríveis do Nordeste. Com certeza você vai deslumbrar com as formações rochosas, com as várias cachoeiras, incluindo a Cachoeira de Pedra Caída que possui 50 metros de queda e no final forma uma piscina natural.

Conheça 5 resoluções de viagens para adotar em 2016 e tenha uma boa viagem, :)

Para os mais aventureiros, o local oferece tirolesa, rapel e rafting, além de mergulhos em poços d’água cristalinos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.