Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

Seguro Viagem Europa Visa

Viajar tranquilo pela Europa, só se for com um seguro de viagem. Mas qual opção de empresa escolher? Saiba o que o seguro viagem Europa Visa oferece!

Visitar outros países, outros povos e outras culturas é algo muito gostoso, porém é preciso fazer uma viagem segura e isso só acontece com quem viaja coberto pelo seguro viagem.

É importante saber que imprevistos acontecem e não temos como evitá-los, mas com um seguro de viagem você encontra absoluta tranquilidade para poder curtir o seu passeio.

Seguro Viagem Europa Visa

Imagem: encontresuaviagem.com.br

A Visa é uma empresa de cartões bastante conhecida e está entre as principais do país. Os clientes Visa usufruem de muitos benefícios e entre eles está a cobertura para viagens com seguro.

Com a Visa, os clientes tem o seguro viagem visa com cobertura internacional gratuito. Mas quem viaja para a Europa, precisa ficar atento às coberturas disponíveis pelo cartão.

Isso porque os turistas estrangeiros precisam cumprir algumas exigências para entrar em muitos países europeus.

Seguro Viagem Europa Visa

Quando você está planejando a sua viagem para a Europa você precisa incluir o seguro viagem, pois ele é obrigatório para a entrada em muitos países europeus.

Se você é cliente Visa Platinum e efetuou o pagamento das passagens aéreas para você, seus filhos e cônjuge com o cartão Visa Platinum, então pode contar com o Certificado de Schengen. Verifique sempre possíveis alterações direto com a Central da Visa ou AIG Seguros.

Esse é um certificado que cobre emergências médicas durante a sua viagem dentro dos países da União Europeia, que fazem parte do Tratado de Schengen.

Ele oferece cobertura de até 30.000 euros, de acordo com termos e as condições específicas. Esse é um benefício do cartão Visa Platinum, oferecido pela AIG Seguros do Brasil S/A.

Seguro Viagem Visa é útil?

Os melhores cartões de crédito disponibilizam o seguro viagem para os associados gratuitamente. Se você é cliente Visa, basta efetuar a compra das passagens com o cartão para estar segurado.

Porém, vale informar que é preciso se atentar ao tipo de seguro viagem que o seu cartão oferece, Isso porque muitos planos e modalidades de coberturas são disponibilizadas pela Visa em cada um de seus cartões.

A dica é verificar se o seu cartão Visa oferece a cobertura ou não, Fique atento também se essa modalidade dispõe da cobertura de que você precisa em sua viagem ou se é preciso contratar um plano mais completo.

Cartões Visa com seguro viagem para a Europa

Verifique sempre se o seu cartão oferece coberturas ideais à sua viagem e se não oferecer, contrate outro seguro viagem com as coberturas.

As coberturas que você acredita precisar durante a viagem são essenciais. Por exemplo, se você está indo para a Europa que é um país que exige o seguro de viagem, é preciso ter cobertura mínima de 30.000 euros.

Esse valor é uma exigência do Tratado de Schengen que incluem os seguintes países: Alemanha, Grécia, Portugal, Áustria, Letônia, Suécia, Hungria, Bélgica, Islândia, Lituânia, Dinamarca, Eslováquia, Luxemburgo, Eslovênia, Malta, Espanha, Suíça, Estônia, Noruega, Finlândia, Países Baixos, República Tcheca, Itália, Polônia e França.

É importante saber que com a Visa você realiza a compra da sua passagem aérea e tem um seguro garantido, dependendo do tipo de cartão que você utiliza.

Como contratar o seguro viagem pelo cartão Visa

Para contratar o seguro viagem pelo cartão Visa, você precisa apenas comprar as passagens aéreas com o seu cartão.

Não se esqueça de verificar se o seu cartão de crédito Visa oferece esse serviço. Para dúvidas, entre em contato diretamente com a Visa Cartões de Crédito.

E não deixe de contratar o seguro viagem Europa Visa. Isso porque ele garante a sua entrada em muitos países europeus, bem como atendimento quando você precisar.

Mas atenção! A Visa não é provedora do seguro, já que este é oferecido pela AIG Seguros do Brasil S/A aos portadores dos cartões da Visa.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.