Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

10 piores experiências em hotéis

Você que está sempre viajando e se hospedando em hotéis, já passou por algumas experiências ruins em hotéis? Veja as piores experiências em hotéis que alguns viajantes já enfrentaram.

Problemas do tipo pouca pressão de água no chuveiro, vista feia da janela, falta de travesseiros, por exemplo, são comuns para quem se hospeda em hotéis e fogem às leis sobre hotelaria. Porém, muitos hóspedes já passaram por situações muito esquisitas e aqui você vai conhecer as 10 piores experiências em hotéis vivenciadas por alguns turistas.

10 piores experiências em hotéis

As piores experiências em hotéis

Conheça aqui as piores experiências em hotéis que diferentes viajantes tiveram e vá mais bem preparado para a sua próxima viagem:

  1. “Dormindo com um rato”

Imagina você chegar cansado de uma viagem, a primeira coisa que quer fazer é descansar para curtir as suas férias, certo? Um casal que estava visitando Londres, ao acordar, encontrou um rato enrolado no lençol. É terrível ter uma experiência assim, mas aconteceu com eles e a explicação do hotel foi que o clandestino devia estar “morando” ali alguns dias.

  1. “É melhor ter um tampão de ouvido”

Para um mochileiro que decidiu ficar hospedado em um hotel para poder relaxar um pouco, a experiência foi um tanto negativa, pois às 06:00 horas da manhã era impossível continuar dormindo. Isso porque ele pegou um quarto justamente ao lado da lavanderia, onde o barulho das lavadoras e secadoras só não eram piores do que ao da TV, ligado o dia todo.

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar
  1. Hotel de “beira de estrada”

Ter que parar para dormir no meio da viagem não é tão ruim, a menos que seja no meio do nada. A experiência é de um jovem que voltava de uma viagem a serviço e precisou pernoitar em um hotel de “beira de estrada”. Ele nos contou que foi a pior noite da vida dele, já que não havia nem como tomar um banho, uma vez que colocaram uma torneira na parede como se fosse uma “bica”, de um banheiro sem pia e sem chuveiro. Além disso, as baratas fizeram a festa no ralo do banheiro.

  1. Para não esquecer a Escócia

Um casal que visitava a Escócia teve o desprazer de ficar hospedado em um hotel para nunca mais se esquecer. O lugar era sujo, o lavabo parecia um local público e o banheiro com cheiro de mofo. A única coisa que funcionou bem foi a lâmpada ao lado da cabeceira. E para ajudar, a equipe que serve as refeições é mal-educada, rígida ao extremo com os horários e muito grosseira, onde os hóspedes tinham que optar entre sopa ou salada, enquanto os funcionários saboreavam massas. E mais! Se o local pegasse fogo, os hóspedes não iriam conseguir sair pela porta da frente, já que esta fica trancada durante a noite.

Aproveite para conhecer os hotéis que ficam em cima de árvores!!!

  1. Ficar ou não ficar

Depois de um dia cansativo na estrada, um casal resolveu passar a noite em um motel, o único na estrada. A primeira coisa que a mulher fez foi observar a cama e percebeu que o lençol e fronhas não haviam sido trocados. E para ficar pior, o banheiro tinha manchas vermelhas, como se fosse de sangue na parede. Porém, entre dormir no caminhão e por lá, optaram em apagar as luzes, forrar o travesseiro e não pensar na situação.

  1. “O canto da sereia”

Cuidado com o quarto mais barato, pois o casal que visitou um país da Europa não teve tanta sorte ao pagar por uma hospedagem barata. Eles tiveram que ouvir sons do quarto acima todas as noites, este pertencia a uma prostituta.

  1. Péssimas lembranças de Nova York

Se o destino é perfeito, não economize na hospedagem. Isso foi o que um casal aprendeu após a sua última viagem ao exterior. Eles ficaram hospedados em um hotel de Nova York, onde o quarto era sujo, o tapete com cara de que nunca foi lavado, vista para uma parede e o banheiro estava com um teto recém-rebocado e quando ligaram o chuveiro, pedaços caíram no chão devido ao atrito com o cano. Sem contar que dobraram um pé de meia usada com a coberta que deixaram no armário e quando o casal pediu um secador de cabelo, alegaram já ter sido reservado por outro hóspede.

  1. A invasão

Um jovem casal teve a pior experiência na primeira noite em seu destino. Por volta das 04:00 horas da manhã, eles acordaram com o barulho de alguém entrando pela janela do quarto, que ficava no segundo andar. O ladrão levou a carteira com dinheiro e cartões de crédito, mas o pior, além do aborrecimento de ter que cancelar os cartões, foi a experiência traumatizante que os assombrou até o último dia das férias.

  1. Série de eventos infelizes

Faça um plano de viagem perfeito e aproveite muito mais o destino!

Assim que a hóspede abriu a porta do quarto caiu um pedaço de gesso, então ela foi para outro quarto. Porém, quando voltou de um passeio, encontrou a porta aberta e percebeu que levaram seu notebook e colar de ouro. Para piorar a situação, o ar condicionado não dava conta do calor e, devido a umidade que o aparelho causou na parede, a porta de madeira emperrou. Foi apenas uma semana no mesmo hotel e o pior foi ela ter encontrado pedaços de barata no sanduíche.

  1. 5 estrelas de fachada

De acordo com um hóspede que viajava a negócios, o hotel 5 estrelas em que ele se hospedou não tinha nada que ele pudesse considerar, sequer, 3 estrelas. Para começar, o quarto que ele reservou já tinha um hóspede e a recepção entregou a chave para ele mesmo assim. Isso foi um grande inconveniente, tanto para ele quanto para o hóspede. Além disso, seus colegas que também eram hóspedes lá tiveram problemas com insetos, falta de educação dos funcionários e sujeira, além de vazamento nos banheiros.

Que tal dicas para reservar um hotel e não correr risco de cair em cilada?

Esse último relato só nos mostra que nem sempre o caro compensa. E você, já teve alguma experiência ruim para nos contar? Deixe aqui, nos comentários, quais foram as suas piores experiências em hotéis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.