12 lugares nada convencionais para introvertidos viajar

Você é uma pessoa introvertida? Então não perca as nossas dicas de destinos incríveis para você passar as suas próximas férias! Siga nossa lista com lugares nada convencionais para introvertidos viajar!

Você é introvertido e está com as férias agendadas? Que tal investir em um destino de viagem que vai te fazer muito bem? Selecionamos alguns especiais para pessoas introvertidas. Anote e selecione um dos 12 lugares nada convencionais para introvertidos viajar.

12 lugares nada convencionais para introvertidos viajar

Diferença entre um viajante extrovertido e introvertido

Uma pessoa introvertida não é tímida o suficiente para não se expor a atividades públicas. Embora sejam pessoas que não se socializam bem, eles fazem atividades sociais. A diferença é que os introvertidos gostam de experienciais sociais entre seletos grupos pequenos.

COTE SEU SEGURO VIAGEM COM 10 OPERADORAS

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

Portanto, diferente do que ocorre com um extrovertido, o introvertido não curte festas de arromba e atividades em grupo grande. Mas para onde viajar e se divertir? É importante entender que essa é uma personalidade que precisa de um lugar calmo, tranquilo, onde podem recarregar suas energias.

E para onde ir? É fato que as opções de destinos precisam ser diferentes. Por exemplo, os extrovertidos preferem o agito de cidades grandes, onde têm muitas festas. Já os introvertidos precisam de um roteiro que atende sua introversão, mesmo que seja na mesma cidade dos extrovertidos.

Lista com lugares nada convencionais para introvertidos viajar

Separamos para você, lugares interessantes e estimulantes para você curtir nas suas próximas férias. Pessoas extrovertidas curtem cidades como Tóquio e Paris, mas os introvertidos também podem optar por esses destinos. A diferença é que os introvertidos estão mais interessados em outras atividades.

Sabendo dessa preferência, cuidamos de selecionar os lugares nada convencionais para introvertidos viajar. Anote quais são e faça a sua escolha!

  1. The Canadian Rocky Mountains

É o lugar perfeito para refrescar a alma, já que é cercado pelas belezas das montanhas rochosas canadenses. O local oferece vistas panorâmicas, ar puro, intocável, selvagem e deserto, perfeito para recarregar as energias. Os introvertidos vão amar o azul dos lagos, o verde das florestas e as montanhas nevadas. O local é considerado Patrimônio Mundial da Humanidade, pela UNESCO, já que está bem próximo da perfeição.

Quer viajar, mas a grana está curta? Saiba como guardar dinheiro para fazer a viagem dos sonhos, ;)

  1. Cidade de Tóquio

Caminhar pela cidade de Tóquio é perfeito para introvertidos, já que podem permanecer anônimos. Isso porque o local é imenso e os japoneses têm fama de serem não invasivos. Assim os introvertidos podem curtir sem interferência de ninguém.

  1. Salinas de Makgadikgadi

Em Salinas de Makgadikgadi os introvertidos podem desfrutar a paz interior, já que o local é bem tranquilo e remoto. De lá é possível apreciar um silêncio que nos permite ouvir até o sangue circular pelos ouvidos. Além disso, é possível até ver a curva da terra.

  1. Dançar em Cuba

Os introvertidos vão adorar dançar salsa pelo mar em Cuba, já que dançar é uma forma de se conectar, sem precisar falar.

  1. Ilhas de Malta, Comino e Gozo

Embora muito desconhecida pelos turistas, Malta é o local é perfeito para pessoas introvertidas. Comino não possui estradas e por isso é quase inabitada, sendo cenário de “Lagoa Azul”, um longa dos anos 80. Tanto Malta quanto as duas ilhas menores, Gozo e Comino, são lugares mágicos e afastados do agito.

  1. Martha’s Vineyard

A ilha está na Costa Leste americana e é um lugar onde até os famosos não precisam se preocupar com fãs. O local é incrível e onde os introvertidos podem olhar para o oceano em busca de inspiração. Os habitantes raramente vão à praia e circulam pela área mais conhecida da região.

  1. Ruas de Montmartre, Paris

Vagar pelas ruas de Montmartre ajuda muito os introvertidos. Lá é um lugar onde podem desfrutar a magia dos artistas, tanto do passado quanto do presente. Além disso, é um lugar inspirador.

Veja como viajar sozinho ficou mais fácil e mais barato!

  1. Se descobrindo na Antártida

A Antártida é uma oportunidade de ouro para se auto-descobrir. O cenário proporcionado pelo Programa Antártico, dos Estados Unidos, permite a qualquer introvertido uma pura reflexão de si mesmo.

  1. Parque Juaréz, México

O parque é perfeito para uma meditação sob o nascer do sol, onde qualquer introvertido consegue encontrar muita paz. Ele é cenário de muita beleza e tranquilidade.

  1. Winter Park, Colorado

Esquiar no Winter Park é se permitir divertir e emocionar sozinho. É perfeito para introvertidos que buscam adrenalina, onde podem curtir sozinhos as belas vistas e o lindo cenário, de forma radical.

  1. Monte Fuji

Em Tóquio os introvertidos podem fazer um maravilhoso passeio de trem em alta velocidade. Essa é uma forma incrível de se recarregar, desfrutando de uma longa viagem de trem. Fora a vista que é perfeita.

Você sabia que viajar é também aprender? Saiba como as viagens te ajudam!

  1. Camino de Santiago

Que tal uma perfeita caminhada por meio da natureza? Ao longo do Camino de Santiago é possível descobrir a natureza, longe da cidade grande e de multidões. É uma forma perfeita para introvertidos curtir uma longa caminhada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.