Bons destinos para viajar em 2014 se não for assistir à Copa

Bons destinos para viajar em 2014 se não for assistir à CopaQuem está em dúvida para aonde viajar em 2014 pode conferir uma lista de sugestões com lugares fáceis e famosos que vale a pena conhecer. Esta listagem vale para quem não quer ir à Copa, mas quer se divertir saindo de casa. Veja algumas opções:

1 – Costa Amalfitana

A estreia do filme Diminuta, com Reynaldo Gianecchini e Deborah Evelyn, deve atrair os brasileiros ao local de filmagem do filme, a Costa Amalfitana, localizada no sul da Itália.

COTE SEU SEGURO VIAGEM COM 10 OPERADORAS

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

Bom locais para visitar são a igreja Duomo di Sant’Andrea e as praias Spiaggia del Fornillo e a Spiaggia Grande.

2 – Uruguai

Para a primeira viagem na América Latina, o Uruguai está sendo um dos destinos preferidos e ganhando espaço da Argentina, que antes era a preferida. Fatos como a possível liberação da produção e venda de maconha, casamento gay e legalização do aborto estão deixando o país mais conhecido e comentado por todos, despertando a curiosidade dos turistas.

Conheça sua capital Montevidéu, além do balneário Punta del Este e a Colônia del Sacramento, pois não vai se arrepender.

3 – Pará

Quem não quer sair do Brasil conta com um lugar aqui mesmo que faz sucesso devido à sua culinária exótica como a maniçoba, o pato no tucupi e o tacacá. Porém, para quem não pensa somente em comer, você pode conhecer, além de sua capital (Belém), lugares como o Mercado Ver-o-Peso, Santarém, Alter do Chão e a ilha do Marajó.

4 – Canadá

Conhecido pelos famosos intercâmbios, o Canadá oferece lindas paisagens, como  Capilano Suspension Bridge, em Vancouver; até as Cataratas do Niágara, em Ontário.

Vale para todos os gostos e estilos.

Dê a sua opinião:

E, para você, qual os destinos que também devem fazer sucesso em 2014 sem ser as cidades da copa? Compartilhe e ajude outras pessoas a se divertirem dentro ou fora do país.

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.