Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

15 cidades mais visitadas por turistas estrangeiros em 2016

Preparei uma lista com as 15 cidades mais visitadas no mundo em 2016, por turistas estrangeiros. Aproveite e conheça um pouco mais sobre cada uma!

A MasterCard divulgou seu Índice de Destinos Globais mais visitadas em 2016. Esse levantamento relaciona um ranking com as 132 cidades que mais receberam turistas estrangeiros e eu separei para você, as 15 primeiras. Conheça a lista e aproveite para colocá-las em sua lista, ;)

Lista das cidades mais visitadas no mundo

As 15 cidades mais visitadas no mundo, do 15º ao 1º lugar, são:

15º Taipei, Taiwan

15 cidades mais visitadas por turistas estrangeiros em 2016

Taipei, Tawan

A cidade recebeu 7,5 milhões de visitantes estrangeiros e o que atrai tantos visitantes assim é o fato da cidade ser tranquila e rodeada por encostas baixas. Outros atrativos incluem as diversas plantações de chá, a gastronomia local, o Museu do Palácio Nacional, o Mercado Noturno de Shilin, o Templo Longshan, o Parque Nacional Yan Ming Shan, o Rio Tamshui, o Taipei 101 (maior edifício do mundo), entre muitos outros.

14º Milão, Itália

O município atraiu 7,65 milhões de visitantes internacionais. Por lá os turistas aproveitaram diversas opções de lazer, incluindo: Parque Lambro, Igreja de Santo Ambrósio, Basílica de São Lourenço, Teatro Ópera Scala, Castelo Sforzesco, Piccolo Teatro di Milano, Piazza Duomo e muitas outras.

13º Amsterdã, Holanda

Foram 8 milhões de turistas vindos do exterior em 2016 para Amsterdã, uma cidade que é moderna, histórica e cosmopolita, ou seja, tem diversão para todos os gostos e bolsos. Os turistas puderam passear de barco pelos canais, visitar a famosa Casa de Anne Frank, conhecer o Museu do Van Gogh e também o VondelPark, além de vários outros pontos turísticos.

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

12º Barcelona, Espanha

Barcelona hospedou 8,20 milhões de turistas vindos de vários países, no ano de 2016. A cidade é realmente muito bonita e tem muito o que os turistas visitar, como: Grande Teatro do Liceu,  Parque Güell, Palácio da Música Catalã, Templo Expiatório da Sagrada Família, Monumento a Colón, Torre de Collserola, Catedral de Barcelona e diversos outros.

11º Hong Kong, China

É impressionante, mas a cidade recebeu em 2016, 8,37 milhões de visitantes internacionais. Entre as atrações, os turistas aproveitaram as praias, o Hong Kong Disneyland, Avenue of Stars, Kowloon Park, Observatório do IFC, Ocean Park e outros.

Aproveite as minhas dicas de lugares para conhecer nas férias, economizando mais, ;)

10º Seoul, Coreia do Sul

Seoul, Coreia do Sul

Seoul atraiu 10,20 milhões de pessoas vindas de várias partes do mundo para conhecer a Colina Namsan, o Santuário de Chongmyo, o Museu Nacional do Folclore da Coreia, o Palácio Changdeokgung, Mercado Namdaemun, Parque Seoul e muitas outras opções.

9º Tóquio, Japão

A cidade de Tokyo recebeu 11,70 milhões de turistas internacionais e mesmo os que a visitaram a negócio, puderam conhecer muitas de suas belezas. Entre os pontos turísticos de maior destaque, estão: Museu Nacional de Tóquio, Torre de Tóquio, Templo Meiji, Palácio Imperial do Japão, Templo Sensoji, Parque Nacional Chichibu-Tama, além de outros.

8º Istambul, Turquia

Istambul é uma cidade incrível e muito conhecida mundialmente pelas varias opções de passeios. Entre os maiores destaque, estão: Mesquita de Arap, Ilhas do Príncipe, Hipódromo, Basílica de Santa Sofia, Castelo das Sete Torres, Palácio de Topkapi, Torre de Gálata, entre outras. Os atrativos são tantos que a cidade recebeu em 2016, 11,95 milhões de turistas estrangeiros.

7º Kuala Lumpur, Malásia

Conhecer a cidade de Kuala Lumpur é poder visitar a Torre Kuala Lumpur, Galeria de Artes Nacional da Malásia, Jardins do Lago Pedana, Torres Petronas, Parlamento da Malásia, Teatro Nacional, Museu Nacional e várias outras opções. E foi exatamente isso que 12,02 milhões de turistas internacionais fizeram em 2016.

6º Singapura

Singapura

Singapura

Em Singapura, foram 12,11 milhões de turistas estrangeiros que visitaram seus vários pontos turísticos, que incluem: assistir ao show de luzes do Gardens at the Bay, conhecer a Little Índia, passear pela baía de Singapura, conhecer o Jardim Botânico, visitar Sentosa por teleférico, ver a cidade de cima pelo observatório Sky Deck e várias outras opções.

5º Nova York, Estados Unidos

Como poderia faltar a cidade das compras? Nova York recebeu 12,75, ocupando assim, o 5º lugar da lista. Além das compras, os turistas têm muito o que fazer por lá, como visitar a Estátua da Liberdade, Central Park, Metropolitan Museum of Art, Catedral de São Patrício, Museu Americano de História Natural e muito mais.

Já imaginou perder o voo? Ainda bem que o seguro viagem oferece essa cobertura:)

4º Dubai, Emirados Árabes

A cidade do passeio de balão, como é mais conhecida, recebeu 15,27 milhões de turistas internacionais. Quem visitou a cidade, se encantou com as pistas de esqui indoor, Burj Al Arab, Palm Islands, Parque Aquático, Burj Dubai e outros lugares fantásticos.

3º Paris, França

É claro que Paris não ia ficar de fora, tanto que recebeu 18,03 milhões de turistas do mundo todo. Porém, conquistou “medalha de prata”, ficando com a 3º posição no ranking das cidades mais visitadas por turistas estrangeiros em 2016. E quem foi aproveitou lugares como: Torre Eiffel, Museu do Louvre, Arco do Triunfo, Catedral de Notre-Dame de Paris, Sainte-Chapelle, Jardim de Luxemburgo e outros.

2º Londres, Inglaterra

Em segundo lugar no ranking, Londres recebeu 19,88 milhões de turistas. O lugar atrai viajantes que vão a negócio, estudo ou a lazer, mas todos podem usufruir as belezas e encantos da cidade, como: Big Ben, Globe Teathre, Museu Britânico, Casas do Parlamento, Tate Gallery, Museu de Cera Madame Tussaud, Torre de Londres, Hyde Park, Green Park e vários outros.

Você sabia que dá para viajar quase de graça dentro do Brasil? Eu já escrevi um artigo com essas dicas, ;)

1º Banguecoque, Tailândia

Banguecoque, Tailândia

Banguecoque, Tailândia

Liderando o ranking das cidades mais visitadas por turistas estrangeiros, está Banguecoque, que recebeu 21.47 milhões de turistas. Mas o que atrai tantos visitantes assim? Os pontos turísticos, como o Museu Palácio Varadis, Lumphini Park, Museu Prasart, Palácio Vimanmek, Centro Cultural e outros, são incríveis. A cidade atrai visitantes de todos os cantos por ser um lugar onde o povo é gentil, os lugares mais coloridos, a alimentação na rua é maravilhosa e todos podem, com bom planejamento, usufruir os hotéis 5 estrelas.

E lembre-se de contratar um seguro viagem para conhecer qualquer destino. Só assim você vai poder garantir uma viagem mais tranquila, livre de aborrecimentos e gastos que podem comprometer o orçamento da sua viagem. Se precisar, faça a sua cotação aqui no SeguroViagem.org. trabalhamos com corretores que sabem atender as suas necessidades, oferecendo planos que combinam com o seu destino e passeios.

Não sabe como escolher o melhor plano do seguro viagem? Deixa que eu te ajudo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.