Conheça as melhores e piores companhias aéreas

Saiba quais são as melhores e piores companhias aéreas para ter uma viagem sem problemas.

Conheça as melhores e piores companhias aéreas

Fontes: economia.uol.com.br

Você sabia que antes de comprar a sua passagem de avião, é preciso fazer uma busca sobre a companhia aérea? Buscar informações sobre as companhias aéreas pode evitar muitos transtornos durante a sua viagem. Conheça as melhores e piores companhias aéreas no mundo todo, com base na opinião de mais de 18 milhões de passageiros em 160 nacionalidades.

COTE SEU SEGURO VIAGEM COM 10 OPERADORAS

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

Esse ranking é referente ao ano de 2014, onde foram avaliadas 245 empresas que compõem uma lista das 100 melhores empresas do mundo. Para facilitar, selecionamos as 10 melhores e piores companhias aéreas. Confira:

– 10 melhores companhias aéreas:

As 10 melhores companhias aéreas, são:

  1. Cathay Pacific Airways
  2. Qatar Airways
  3. Singapore Airlines
  4. Emirates
  5. Turkish Airlines
  6. ANA (Japão)
  7. Garuda Indonesia
  8. Asiana Airlines (Coreia do Sul)
  9. Etihad Airways, dos Emirados Árabes Unidos
  10. Lufthansa

– 10 piores companhias aéreas:

As piores companhias aéreas para longas viagens em classe econômica, de acordo com a opinião dos passageiros e por avaliação da limpeza e condições da cabine, conforto da poltrona, qualidade das refeições, entretenimento a bordo e eficiência dos serviços, são:

  1. Turkmenistan Airlines: em relação ao serviço de entretenimento a bordo, resposta dos funcionários referente aos pedidos dos passageiros, conforto das poltronas, habilidade dos funcionários em idiomas estrangeiros e eficiência dos serviços, a empresa foi muito ruim.
  2. Sudan Airways: obteve a medalha de prata entre as piores companhias aéreas do mundo.
  3. Ukraine International Airline: ficou a desejar nos itens de segurança e limpeza.
  4. Uzbekistan Airways: é uma companhia Uzbequistão e já possui 54 mortes desde 1992, quando iniciou as operações.
  5. Air Koryo: é a companhia norte-coreana que está no quinto lugar do ranking por tocar músicas de marcha revolucionária durante o voo. Sem contar que os alimentos foram considerados “comestíveis”.
  6. Bulgaria Air: está presente no ranking devido a qualidade dos acessórios como travesseiros e cobertas, dificuldade dos funcionários em falar outros idiomas e eficiência dos serviços prestados por eles.
  7. Rossiya Airlines: essa é uma empresa sediada em São Petersburgo.
  8. Iceland Express: a companhia da Islândia ficou entre as 10 piores companhias aéreas por oferecer um serviço de refeições ruim, falta de assistência durante o embarque e falta de equipe a bordo.
  9. Tajik Air: a companhia do Tadjiquistão, low cost, oferece zero em conforto e uma péssima interação entre tripulantes-passageiros.
  10. Syrian Air: conseguiu estar no décimo lugar do ranking das piores companhias aéreas do mundo.

Para não correr o risco de ter qualquer problema a bordo, escolha com muita atenção a sua companhia aérea. Faça uma pesquisa na internet e peça opiniões de quem já viajou com uma determinada empresa.

E se você quiser uma viagem mais tranquila ainda, faça um seguro viagem. Para saber mais sobre o melhor plano de seguro viagem para você e sua família, entre em contato conosco para conhecer os tipos de seguro viagem adequado para você. Assim você garante a sua tranquilidade e a de sua família.

– Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.