Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

Seguro viagem Banco do Brasil é bom?

Contratar um seguro de viagem é muito importante, porém, é preciso escolher com atenção a empresa. Conheça aqui se o seguro viagem Banco do Brasil é bom, a partir das vantagens oferecidas e opinião dos clientes.

Na hora de escolher a empresa que oferece o seguro de viagem, é importante considerar alguns itens. Entre eles, a opinião de quem já utilizou o serviço, o site da Susep e os serviços oferecidos pela empresa. Aqui você vai conhecer um pouco mais sobre o que o Banco do Brasil oferece e sua atuação nesse mercado.

Com essas informações, você terá mais segurança ao contratá-lo para a sua tranquilidade nas viagens. Veja!

Seguro viagem Banco do Brasil é bom?

O que o Banco do Brasil oferece como proteção à viagem?

Para proteger a sua viagem contra os problemas mais comuns, o Banco do Brasil oferece serviços focados no bem-estar dos viajantes. São proteções essenciais para garantir a tranquilidade em viagens internacionais e nacionais.

Entre os serviços oferecidos, os clientes podem contratar o BB Proteção Viagem. Esse conta com um seguro de acidentes pessoais diferenciado e você poderá optar entre o módulos segmentados. Ou seja, cada módulo possui vantagens especificas e serviços próprios para garantir o socorro que o viajante precisar.

Além desse, você terá a opções de contratar o SegurViagem, um serviço regulamentado com as novas regras da CNSP. Esse é oferecido em parceria com a Mapfre Assistance e dispõe de cobertura médica ampliada.

Outra opção para os viajantes é o seguro viagem BB Turismo, um serviço voltado a resolver qualquer questão na viagem. Então, esses serviços visam a tranquilidade, segurança e agilidade no socorro aos viajantes.

Para contratar o seguro viagem Banco do Brasil, basta entrar em contato com um consultor, diretamente no site.

Quais as vantagens de contratar o seguro viagem do Banco do Brasil?

Fonte: www.caroldtvm.com.br

Você já conhece um pouco sobre os serviços e quer saber se o seguro viagem Banco do Brasil é bom? Antes, saiba que ao comprar a sua passagem aérea com os cartões de crédito do Banco do Brasil, você já poderá utilizar diversos seguros de viagens gratuitos.

Essa proteção é oferecida pelas administradoras, com coberturas que variam conforma a modalidade do seu cartão. Entre as opções, os clientes podem usufruir as vantagens do Visa, American Express ou MasterCard.

Cada tipo de seguro viagem que você contratar pelo banco, no geral cobrem emergências médicas, acidentes na viagem, perda ou atraso de voo e outros. Fique atento a cada opção na hora de contratar seu plano e escolha coberturas que são essenciais para você.

Dependendo do tipo do cartão, se Platinum ou Gold, por exemplo, você contará com garantia estendida. Além disso, você usufrui essa proteção para viagens nacionais e internacionais.

Para não ter qualquer problema, antes de viajar, entre em contato com a central da bandeira do seu cartão e informe-se.

O seguro viagem Banco do Brasil é bom?

Agora você já conhece um pouco sobre o serviço oferecido pelo seguro de viagem Banco do Brasil. Para saber se o seguro viagem Banco do Brasil é bom, buscamos informações direto no site Reclame Aqui.

Nesse site constam reclamações de clientes que já utilizaram os serviços e tiveram problemas. Mas o intuito aqui não é enfatizar os problemas ocorridos, visto que isso pode ocorrer com qualquer viajante e empresa.

É importante você identificar quais foram esses problemas e como a empresa solucionou. Portanto, foque no índice de satisfação dos clientes reclamantes. Não deixe de efetuar outras pesquisas que também identifiquem se o seguro viagem Banco do Brasil é bom.

O seguro viagem Banco do Brasil é bom: Reclame Aqui

O site registra as reclamações dos clientes, tempo de retorno da empresa para solucionar o problema e a solução oferecida pela empresa. No caso do seguro viagem Banco do Brasil, você pode ver a classificação geral, bem como os detalhes de cada reclamação.

Aqui vou deixar para você a classificação geral, conforme data de pesquisa 04/06/18. É importante saber que estão registradas reclamações gerais ao BB Seguros e não apenas sobre o seguro viagem. Veja!

No período de 01/06/2017 a 31/05/2018, o BB Seguros registrou 990 reclamações. Dentro de 7 dias e 23 horas, retornou a 979 delas, ficando com índice de solução de 63,8%.

Dos reclamantes, 302 avaliaram a empresa e resultou na nota de 3,91. Entre as reclamações, estão inclusas o seguro de viagem, seguro auto, seguro residência e outros.

Aconselho também que, na hora de pesquisar se o seguro viagem Banco do Brasil é bom, pesquise pela bandeira. Ou seja, faça uma busca sobre o atendimento ao viajante pela bandeira do seu cartão.

Como o site não oferece uma busca específica ao serviço de proteção ao viajante, é melhor consultar também a administradora. Portanto, faça uma busca nesse site também pelo seguro viagem Visa, seguro viagem Mastercard e outros.

*Para sanar dúvidas e obter mais informações, entre em contato com o Banco do Brasil.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.