Seguro Viagem Oceania

Seguro Viagem OceaniaNão se esqueça do seguro viagem Oceania ao visitar esse continente maravilhoso.

Você vai fazer um tour pela Oceania? Então não se esqueça de fazer o seu seguro viagem Oceania para aproveitar melhor os atrativos deste continente que estão ligados às belezas naturais do lugar e evitar aborrecimentos financeiros. Saiba mais aqui neste artigo que preparamos para você!

Sobre a Oceania

A Oceania é um dos destinos prediletos de brasileiros, principalmente os de classe média a alta que vão em busca de cursos de inglês no exterior. Composta pela Austrália e diversas ilhas do Pacífico, a Oceania possui no total 14 países independentes e 14 territórios, onde os principais são: Austrália, Fiji, Nova Zelândia, Papua – Nova Guiné e Samoa.

COTE SEU SEGURO VIAGEM COM 10 OPERADORAS

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

Atrai muitos turistas devido as suas belezas naturais, como a Grande Barreira de Coral (Austrália), a Reserva Termal de Te Puia (Nova Zelândia) e ao norte, um conjunto de milhares de ilhas que oferecem praias paradisíacas, que são perfeitas para casais em lua de mel.

Para quem gosta de animais exóticos, na Austrália vivem animais como os cangurus, coalas e os ornitorrincos, enquanto na Nova Zelândia vivem cervos, gambás e coelhos. Já nas ilhas, em geral, vivem patos e aves marinhas como albatrozes, alcatrozes e atobás, além de cobras, crocodilos e lagartos nas ilhas ocidentais. Por lá, recifes e lagoas abrigam diversos tipos de peixes e lagostas, caracóis e camarões, enguias, polvos e tartarugas e nas águas mais profundas, o peixe-espada e o marlim-azul se escondem juntos com as baleias, os tubarões e os botos.

Para aproveitar bem a sua viagem, não se esqueça de fazer o seguro viagem, ele deve estar entre suas coisas essenciais para levar na bagagem. Com ele você poderá viajar tranquilo pela Oceania e aproveitar melhor de tudo o que esse lugar tem a oferecer.

Por que contratar um seguro viagem Oceania?

Oceania é o nome que se dá a uma das seis partes do mundo (ou continentes). Ela está situada a sudeste e a leste da Ásia e a oeste da América, no oceano Pacífico. Sua maior parte fica no hemisfério Sul. Sendo formada por cerca de 10 mil ilhas que estão espalhadas pelo oceano Pacífico, a Oceania é um lugar bastante atraente.

Não importa qual seja o seu gosto, a Oceania é um lugar muito especial para o turismo e isso por oferecer um pouco de tudo para todos os viajantes. Ou seja, se você é ecologista, aventureiro, naturalista, urbanóide, mergulhador, cientista, luxuoso, encontrará por lá um pouco de cada nas diferentes cidades.

A Austrália é o país mais importante deste continente, dispondo de dois destinos de destaque: Ayers Rock (imensa rocha cravada em meio ao deserto australiano nos territórios norte) e a Grande Barreira de Coral no nordeste. A sua fauna é única no mundo inteiro com koalas, canguru e ornitorrinco.

Já a Nova Zelândia vem em segundo lugar, oferecendo destinos imperdíveis como os fiordes de Milford Sound e a Reserva Termal de Te Puia. Por lá, os praticantes de esportes radicais podem usufruir montanhismo, bungee jump, rapel e até esportes aéreos como parapente e paraquedismo.

Aventure-se sem preocupação, faça um seguro viagem Oceania! Por mais que possa lhe parecer um gasto desnecessário, é melhor estar prevenido do que ter que desembolsar valores absurdos para atendimento médico fora do seu país, por exemplo. Já pensou a sua viagem dos sonhos terminar antes do planejado devido a um acidente, tendo que retornar para a sua casa mais cedo do que o esperado? Em se tratando de saúde, vale a pena se prevenir, não acha?

Antes de fazer as suas malas, contrate um seguro viagem. Ele é fundamental, principalmente se você for para o exterior, pois não dá para saber quando vamos precisar de assistência médica e já imaginou você ter uma dor de dente fora do seu país? Saiba que o atendimento por lá pode comprometer todo o orçamento da sua viagem.

Viu como é importante estar prevenido com um seguro viagem para Oceania?

Conheça as vantagens em contratar um seguro viagem Oceania

Seguro Viagem Oceania

Ter um seguro viagem Oceania é mais do que importante. Isso porque o sistema de saúde e emergência dos hospitais são gratuitos apenas para os moradores local. Sem contar que o sistema de lá é parecido com o sistema americano, onde qualquer movimento torto pode acarretar em um processo.

Para ficar bem em sua viagem, faça o seu seguro viagem em seu país de origem e de preferência, um seguro que cubra hospital, médico e ambulância. Não deixe isso para segundo plano, pois se você precisar de auxílio médico e não ter um seguro viagem, saiba que o custo médico mata qualquer viajante de “bancocardite aguda”. Pois se você precisar de uma ambulância para te levar por cerca de 200 quilômetros até ao hospital, você desembolsará U$ 1500.

Mas além de auxílio saúde, um seguro viagem deve cobrir despesas com advogados e indenizações, cancelamentos de voos, atrasos ou cancelamento de viagens, perca ou extravio de bagagem, atendimento odontológico, seguro para acidentes pessoais, indenização em caso de morte, remoção ou repatriamento por acidente, morte ou enfermidade.

Imagina você ir visitar uma das 9 ilhas vulcânicas montanhosas de Samoa e ter uma dor de dente. Isso não será, com certeza, algo agradável, mas será menos agradável ainda se você não possuir um seguro viagem, pois terá que desembolsar um valor acima do seu orçamento, além de ter que descobrir onde tem um dentista mais próximo.

Mas com um seguro viagem Oceania você não vai precisar gastar nada com o atendimento odontológico e ainda poderá ter o auxílio da empresa de seguro para chegar até ao atendimento odontológico emergencial. Para isso, você só terá que entrar em contato com a empresa fazendo uma ligação grátis e a qualquer hora.

Ter um seguro de viagem internacional é muito mais vantagem. A falta de serviço público nos países que compreendem a Oceania e a barreira da língua, podem fazer com que um simples problema de saúde se torne em uma grande dor de cabeça. Existem muitos tipos de seguro viagem e alguns deles dispõe de cobertura ampla ou menos abrangente.

Faça diversas cotações e opte pelo plano que melhor se encaixe no seu plano de viagem, como o tempo de visita, os pontos turísticos a serem visitados e outros. É importante saber que algumas viagens podem não ter cobertura pela maioria das empresas, como as viagens de aventura, por exemplo. Isso devido ao grau de risco que o viajante está se expondo como as escaladas. Mas não se preocupe! Se você for fazer uma viagem assim, basta procurar um plano que ofereça cobertura mais específica.

Lembre-se de que fazer um seguro viagem internacional pode não ser uma obrigação, mas como você não tem como adivinhar se passará ou não por imprevistos durante a viagem, é melhor contratar um. Faça uma cotação aqui em nosso site e receba os melhores planos. É rápido e fácil, basta preencher o seu cadastro e aguardar que retornamos o mais breve.

Oceania, as belezas naturais que você nunca irá esquecer

A Oceania é um dos lugares que possuem belezas naturais mais procuradas pelos viajantes. Quem vai fazer um tour por lá sabe bem porque isso é verdade, afinal, as belezas naturais ficam para sempre na memória e são tantos lugares para se ver que fica difícil conseguir saber qual é o mais bonito.

Curtir o verão da Austrália, as praias de Fiji e se aventurar em diferentes paisagens que a Nova Zelândia possui farão com que a Oceania seja o destino preferido de todos os viajantes, que ficarão com vontade de voltar mais e mais vezes para esse incrível continente.

A Austrália se parece muito com o nosso país e conhece-la é o sonho de muitas pessoas. Por ser um país que tem dimensões continentais, fica impossível conhecer tudo em apenas uma visita. Fiji é um país que só de olhar as fotos já dá vontade de subir em um avião para ir conhecer de perto. São diversas ilhas e praias paradisíacas que escolher o destino é uma missão bem difícil, mas existem opções para todos os bolsos por lá. Vá com tempo para aproveitar tudo o que esse lugar oferece, pois com certeza você vai querer ficar um bom tempo.

E para quem gosta de apreciar belas paisagens, a Nova Zelândia está recheada delas. Montanhas brancas de neve, fiordes de tirar o fôlego de qualquer pessoa, glaciares forrando a paisagem, baías e lagos que compõem o cenário magnífico que cerca a porção de terra. Sem contar os carneiros, cordeiros e ovelhas que enfeitam ainda mais a paisagem.

O turismo urbano é bem convidativo na Oceania e Papua –Nova Guiné tem muito a oferecer. O lugar dispõe de diversos locais que merecem ser visitados como, o Parlamento com sua arquitetura que mistura arte local em estilo de antigas casas dos espíritos e com arquitetura contemporânea. Mas também tem o Museu Nacional onde os visitantes podem apreciar a sua galeria de arte com coleções de arte papu e várias relíquias da Segunda Guerra Mundial. Outros pontos importantes são: Jardim Botânico Nacional, Santuário da Vida Selvagem, Touaguba Hill, Craft Market e os vulcões ainda ativos de Papua.

Ao visitar a Oceania, não deixe de conhecer Samoa, formado por nove ilhas incríveis e lindas. Suas duas principais ilhas são Savaii e Opolu. A ilha de Savaii é recheada de picos vulcânicos e de planaltos de lava. Já a ilha de Opolu é a capital, onde se concentra a população, que chega a 36.000 habitantes (dados de 2004).

Poder aproveitar todas as belezas que a Oceania possui sem preocupação, somente com um seguro viagem Oceania. Faça o seu e viaje tranquilo com um seguro de viagem!

Como contratar um seguro viagem Oceania?

Viajar para a Oceania é poder realizar um sonho de estar em um lugar lindo, mas para melhor aproveitar o destino, contrate um seguro viagem Oceania. Com o seguro você viajará mais protegido contra qualquer eventualidade comum em viagens. Mas como escolher um bom plano e seguradora?

Em nosso site você pode fazer uma cotação online, ou seja, onde estiver você vai receber os melhores planos de seguradoras muito respeitada e confiável. Entre elas, destacamos GTA, Mondial, Travel Ace, Coris, SulAmérica, entre outras. Para que você faça uma boa escolha, compare os serviços que cada seguradora oferece em cada uma das coberturas que atendem os requisitos da sua viagem.

As coberturas mais importantes são: assistência médica e hospitalar, cancelamento de voos, extravio de bagagem, assistência jurídica, entre outras que podem suprir qualquer necessidade em sua viagem.

Qual o valor do seguro viagem para Oceania?

Para saber o valor cobrado por cada empresa do seguro viagem para a Oceania, é preciso que você faça cotações com as seguradoras. Para não ter que ir de uma em uma, o nosso site faz isso por você, onde é preciso apenas informar alguns dados básicos pessoais e sobre a sua viagem, para que nossa equipe possa oferecer a melhor cotação do mercado.

Para que você tenha uma noção de valores, selecionamos o que algumas empresas estão cobrando, até a data de hoje (27/04/2016). Lembrando também que esse valor informado aqui vai alterar devido ao tipo de cobertura que você precisa. Segue a simulação com valores por diária:

  • Assist Med: R$ 9,97;
  • Travel Ace: R$ 12,64;
  • Affinity Assistance: R$ 11,74;
  • April: R$ 15,96;
  • Vital Card: R$ 20,00.

Como saber se a seguradora é confiável?

Não é difícil saber se uma empresa é ou não segura, pois você pode tanto pedir informações para quem já utilizou os serviços como também fazer uma breve pesquisa na internet. Mesmo que você contrate o seu seguro pela agência de viagem, ainda assim você precisa confirmar se está ou não fazendo uma boa compra.

Para isso, verifique sobre a agência no site do Cadastur.org, porque lá estará registrada a empresa e você terá acesso aos dados da mesma para saber se é ou não uma agência séria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.