Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

14 viagens que todos devem fazer na América do Sul

A América do Sul é recheada de lugares incríveis para conhecer e que agrada todos os gostos. Aqui você vai conhecer a lista com 14 viagens que todos devem fazer na América do Sul.

A América do Sul possui 12 países distribuídos em uma área de 6.888.000 mi². Por aqui, existem diversas opções de passeios para todos os bolsos e gostos. Então, se você quer se divertir e aproveitar mais suas férias, aproveite a nossa lista com 14 viagens que todos devem fazer na América do Sul. Com certeza você vai adorar cada uma das opções abaixo. Confira!

14 viagens que todos devem fazer na América do Sul

Opções de viagens que todos devem fazer na América do Sul

Que tal explorar o nosso continente? A América do Sul oferece muitos lugares maravilhosos e atrações por todos os lados. Você não precisa ir muito longe para descobrir as maravilhas da natureza e lugares super divertidos. Para te ajudar na escolha do destino perfeito, separei para você 14 viagens fascinantes.

Nosso continente oferece opções que vão do surf ao esqui, das pirâmides do Inca à arquitetura colonial, de florestas tropicais à desertos secos. Para você aproveitar mais suas férias, conheça alguns deles:

  1. Parque Nacional Torres del Paine

Que tal uma caminhada na região da Patagônia chilena? O parque tem de tudo, ou seja, icebergs azuis e brilhantes, montanhas irregulares e prados dourados. Você irá se maravilhar a cada passo.

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar
  1. Duna Grande

Que tal praticar um sandboard pelas maiores dunas de areia do mundo? Então conheça a Duna Grande, em Ica, cidade do Peru.

  1. Deserto de Atacama

Que tal observar as estrelas como se estivesse bem próximo do céu? Isso é possível sim no Deserto do Atacama, Chile. O lugar também é conhecido como o segundo mais seco da Terra.

Já que você gosta de conhecer coisas novas, que tal uma lista com 30 coisas para fazer pelo mundo?

  1. Cataratas do Iguaçu

Nunca foi conhecer as Cataratas do Iguaçu que faz fronteira entre o Brasil e a Argentina? Então não deixe de ver essa maravilha da natureza, situada na América do Sul!

  1. Machu Picchu

A Cidade Perdida dos Incas, Machu Picchu, possui mais de 150 edifícios e é um lugar mergulhado no mistério. Voce vai adorar viver essa aventura e descobrir um mundo diferente.

  1. Cidade Perdida de Teyuna

você gosta de conhecer um pouco da história fazendo uma viagem de aventura? Então vai adorar fazer uma caminhada pela Cidade Perdida de Teyuna, na Colômbia. Relatos supõe que ela foi fundada 650 anos antes de Machu Picchu.

  1. Salar de Uyuni

Localizado na Bolívia e com 4.086 milhas quadradas, essa é a maior planície de sal do mundo. Se está molhado, se transforma em um gigante espelho.

  1. Cavernas de Mármore

Na Patagônia você irá adorar passear de caiaque entre as Cavernas de Mármore. É um passeio incrível e você não pode deixar de fazer.

  1. Balanço do Fim do Mundo

Que tal balançar em Banos, no Equador? Não é qualquer balanço que tem por lá, mas sim um incrível balanço que fica na famosa Casa del Arbol, a 2.700 metros de altura. Você vai se sentir balançando à beria de um precipício e rumo a um vulcão.

  1. Deserto de Huacachina

Vale muito a pena mergulhar no oásis do deserto de Huacachina. Lá é uma pequena aldeia localizada a sudoeste do Peru e reza a lenda que ele tem poderes curativos.

Aproveite para conhecer os melhores resorts da América do Sul!

  1. Ilha Margarita

É uma ilha muito bela, localizada no Caribe e onde você poderá relaxar. Para chegar, você pode ir de balsa ou por um voo curto.

  1. Cratera do Vulcão Totumo

Que tal um delicioso banho de lama na cratera do Vulcão Totumo, na Colômbia? Você vai adorar e ele tem efeito medicinal e faz muito para a pele e o cabelo.

  1. Parque Nacional Lençóis Maranhenses

Nada como nadar nos belos lagos escondidos entre as gigantes dunas de areia do parque. O deserto esconde, entre as dunas, piscinas de água doce bem quentes, que são formadas durante a estação chuvosa.

  1. Georgetown

Georgetown, Guiana, é uma cidade que fica bem fora do caminho, mas tem uma vibração bem Caribe. É um lugar perfeito para explorar florestas tropicais.

Garanta uma viagem tranquila contratando um seguro viagem para a América do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.