Seguro Viagem América do Sul

Vai visitar algum país da América do Sul? Então, garanta uma viagem tranquila e segura. Para isso, conte com o seguro viagem América do Sul. Saiba mais!

Você sabia que a América do Sul conta com destinos encantadores, atraindo milhares de turistas que vem de todas as partes do mundo e em todas as épocas do ano? E que tal você conhecer o que a América do Sul tem de melhor?

Mas para você aproveitar os lugares a serem visitados, faça um seguro viagem América do Sul, assim você poderá viajar mais tranquilo. Veja como funciona e o que ele cobre!

SIMULE SEU SEGURO VIAGEM COM 10 SEGURADORAS

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar
Seguro Viagem América do Sul

A América do Sul se destaca por suas belas paisagens e sua natureza abundante que conta com flora e fauna únicas. Sem contar nas maravilhosas praias, ruínas arqueológicas, geleiras, salinas, desertos, vulcões, picos nevados, montanhas, ilhas fluviais, planícies alagadas, florestas, bosques, vales e selvas.

E quem vai à América do Sul ainda tem o prazer de conhecer povoados encantadores e cidades importantes. Fora as opções de destinos variados e muitos atrativos para qualquer tipo de turista.

E não importa se você vai visitar a Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Guiana, Paraguai, Peru, Suriname, Uruguai ou a Venezuela, Todos esses países oferecem muita diversão e lazer para você e sua família.

Mas não se esqueça de fazer o seu seguro viagem América do Sul, afinal, imprevistos acontecem o tempo todo e você não vai querer surpresas desagradáveis em sua viagem, vai? Com um bom seguro de viagem, qualquer contratempo será solucionado e da melhor maneira.

Por que contratar um seguro viagem América do Sul

Seguro Viagem América do Sul

Não vai deixar que a sua viagem termine antes do imprevisto. Para isso, faça um seguro viagem e deixe as preocupações com quem mais entende da área de saúde da América do Sul.

Sem contar que com um seguro você estará livre de qualquer outro transtorno, além de eventualidades ligadas a sua saúde. Entre eles, extravio de bagagem, assistência odontológica, assistência farmacêutica, retorno de familiares (em caso de falecimento do cliente), atendimento jurídico, entre outros.

Portanto, atente-se ao que o seu seguro viagem América do Sul irá cobrir. Leve em consideração que economizar nem sempre é o melhor caminho.

Ou seja, se você passar mal ao comer determinado tipo de alimento, a seguradora irá indicar um dos melhores hospitais ou clínicas. Qualquer eventualidade coberta pelo seu plano, conta com o socorro imediato e a solução que você precisa.

Conheça as vantagens em contratar um seguro viagem América do Sul

 

Seguro Viagem América do Sul

Nós, brasileiros, procuramos os países latino-americanos como opção de destino para viagens a lazer. Pois além de todos os atrativos turísticos, a facilidade territorial e linguística faz com que a viagem seja mais econômica e agradável em relação a outros continentes.

Sem contar que a América do Sul oferece opções para agradar todos os gostos e por aqui, você conhece algumas das sete maravilhas do mundo.

Se você gosta de sentir certo ar europeu e ainda poder apreciar um bom vinho, a América do Sul reserva cidades perfeitas, como Santiago do Chile e Buenos Aires, na Argentina. E se você for mais místico, que tal visitar as ruínas de Machu Pichu, no Peru ou então as misteriosas estátuas da Ilha de Páscoa?

Agora, se você for do tipo aventureiro, a Patagônia ou o Deserto de Atacama formam um destino perfeito. E para conhecer esses e outros lugares maravilhosos e sem nenhuma preocupação, faça um seguro viagem.

Ao contratar o seu seguro viagem América do Sul, é muito importante verificar as condições e coberturas antes de fechar o contrato, assim, você evita surpresas futuras.

Aproveite e faça uma cotação totalmente gratuita no SeguroViagem.org e receba os melhores planos e com as melhores seguradoras.

Sem contar que, acessando nosso site, você encontra dicas de como viajar com segurança e evitar o imprevisto.

O seguro viagem para América do Sul é obrigatório?

Seguro Viagem América do Sul

O seguro viagem para América do Sul não é obrigatório, mas você tem muito a ganhar contratando. Primeiro porque o investimento é baixo, depois porque você conta com várias coberturas que pode precisar.

Você merece uma viagem tranquila, mesmo porque você passou certo tempo planejando a sua viagem. Seria mesmo desagradável ter o seu passeio interrompido devido a qualquer eventualidade, como doenças, acidentes, perda da bagagem entre outros.

Mas muita atenção com o tipo de cobertura para não achar que o seu seguro cobre algo que não está previsto no contrato. Descubra o que nossos vizinhos têm de melhor para oferecer e passe suas férias com toda a tranquilidade que você merece.

Você sabia que o seguro viagem internacional é exigência em vários países?

Sinta a alegria e hospitalidade do povo sul-americano passeando pela Bolívia, Argentina, Chile e Paraguai. Mas não deixe de conhecer mais sobre a nossa terra, pois o Brasil guarda muitas riquezas naturais e históricas e com certeza, não conhecidas por você.

Veja tudo o que você não pode deixar de levar na sua bagagem e anote a minha lista!

América do Sul: roteiros inesquecíveis

Seguro Viagem América do Sul

Faça um tour cultural pelos cenários impressionantes, paisagens pitorescas e contrastes culturais por esse continente de fama mundial. E isso é porque a América do Sul oferece para o mundo os destinos mais variados, inusitados e até impressionantes.

O seu território vasto faz deste continente um lugar que vai desde desertos até às geleiras e ainda oferece muitas praias e monumentos que possui fama mundial. Esse continente oferece aos viajantes um repertório completo de atrações naturais, onde cada um pode conhecer:

  • A maior floresta tropical do mundo (Amazônia).
  • A segunda maior cadeia de montanhas (Andes).
  • O maior rio do mundo (Amazonas).
  • Praias paradisíacas (litoral Nordeste brasileiro).
  • Paisagens glaciais (Patagônia e Terra do Fogo).
  • Ilhas oceânicas isoladas (Fernando de Noronha, Galápagos e Ilha de Páscoa).
  • As quedas com o maior volume de água (Cataratas do Iguaçu).
  • Desertos (Atacama).
  • A mais alta cachoeira do mundo (Salto Angel, que possui 979 m de queda, na Venezuela).
  • Dentre outros monumentos naturais.

Como é o clima na América do Sul?

Seguro Viagem América do Sul

O clima da América do Sul é dividido em quatro zonas distintas, que são: temperada, tropical, seca e fria, distribuídas de acordo com o relevo da região.

Na maior parte da América do Sul, as chuvas são abundantes, com exceção das áreas desérticas do norte do Chile, nordeste brasileiro, Peru e Patagônia argentina, lembrando que o deserto de Atacama (Chile) é uma das regiões mais secas mundialmente.

É muito importante que você conheça o clima do lugar a ser visitado, então, antes de embarcar, consulte a sua agência de viagens e saiba como assegurar uma viagem saudável.

Vai que você se prepara para ir na temporada de verão porque no Brasil é essa a estação do momento e chega no seu destino e não é bem o sol que você vai encontrar.

Sobre a América do Sul

Seguro Viagem América do Sul

A América do Sul é um continente extenso e diverso, cheio de contrastes onde o norte é tropical e o sul, quase polar. É um lugar que guarda um dos melhores roteiros recheados de maravilhas, como:

  • Tierra de Fuego.
  • Macchu Picchu.
  • Gálapagos.

Além desses, há muitos tesouros naturais, como:

  • Lago Titicaca.
  • Vestígios culturais da época.
  • Cataratas de Iguaçu.

E diversas praias, como:

  • Ilha Margarita.
  • Santa Marta.
  • E muitos lugares incríveis do Brasil.

Esse continente é o lugar ideal para você desfrutar de férias ideais para você e toda a sua família. São muitas possibilidades de passeios e diversão.

E não importa o que você procura, na América do Sul você encontra, como as ruínas da época Inca, a gastronomia, as paisagens naturais, a aventura e o desporto praticado ao ar livre. Fora o surf no Chile, o kitsurf no Brasil, esquiar nos Andes e escalar em Aconcagua, são algumas das opções que você tem neste continente.

Então, se você quer neve, você tem, mas se você quer aproveitar os dias ensolarados mergulhando nas águas salgadas, tem também. E você ainda pode:

  • Conhecer monumentos.
  • Fazer trilhas maravilhosas.
  • Fazer compras.
  • Saborear culinárias típicas.
  • Escalar belas cachoeiras em um lugar com povo hospitaleiro.

Enfim, a América do Sul é o lugar certo para tudo isso.

E não importa qual o tipo de viagem que você escolheu. O que você não pode esquecer é de estar seguro com um seguro viagem América do Sul. Então, só com essa proteção você vai poder curtir suas férias sem ter que se preocupar.

Que tal já pensar em planejar as suas férias de ano novo? Veja aqui as opções e anote dicas úteis.

Informações extras para quem viaja na América do Sul

Seguro Viagem América do Sul

Como temos o privilégio de morar no Brasil, podemos circular por todos os países da América do Sul portando apenas o RG. Isso existe devido a um acordo que foi começado no Mercosul e ampliado para todos os países, exceto nas Guianas.

Não vê a importância que tem em contratar um seguro viagem? Conheça 10 situações em que você gostaria de tê-lo!

Sendo assim, temos a oportunidade de conhecer as belezas de cada um deles, como:

  • Catedral Central (Córdoba, Argentina).
  • Salar de Uyuni (Bolívia).
  • Amazonas (Brasil).
  • Valle de la Luna (Chile).
  • Parque Nacional Tayrona (Colômbia).
  • Vulcão Chimborazo (Equador).
  • Kaieteur Falls (Guiana).
  • Chaco (Paraguai).
  • Wiñay Wayna (Peru).
  • Parque Natural Brownsberg (Suriname).
  • Cabo Polonio (Uruguai).
  • Salto Angel (Venezuela).

Só que a questão é recheada de pegadinhas e para começar, a sua carteira de identidade deve estar em bom estado, ou seja, você precisa estar reconhecível na foto. Há rumores de que carteiras que foram emitidas há mais de 10 anos não são válidas.

Então, o grande defeito deste acordo é que essa validade é decidida por quem tem o poder de deixar ou não você passar.

Portanto, a recomendação é que você faça um passaporte e o renove sempre antes de 6 meses do vencimento.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.