Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

5 destinos internacionais para visitar sem passaporte

Vai tirar férias e quer fazer uma viagem internacional? Conheça alguns destinos internacionais para ir, sem precisar tirar o passaporte.

Viajar para o exterior está mais fácil que há alguns anos, pois muitos países aceitam visitantes do exterior sem passaporte. A única exigência é que os turistas internacionais apresentem o documento de identidade. Aqui você vai conhecer alguns desses destinos e poderá escolher o mais atrativo. Separei opções incríveis para você curtir suas férias na América do Sul. Veja!

5 destinos internacionais para visitar sem passaporte

Lista de destinos internacionais que não exigem passaporte

Que tal conhecer outras culturas, com direito a um incrível mergulho no mar do caribe? São muitos os destinos internacionais para você conhecer, sem precisar tirar passaporte. Os países que fazem parte do Mercosul assinaram o Tratado de Assunção, que possibilita a livre circulação dos turistas.

E por fazermos parte do continente sul-americano, podemos conhecê-los sem nos preocupar em tirar passaporte. Aproveite então essa facilidade e escolha o melhor deles para conhecer.

  1. Santiago, Chile

5 destinos internacionais para visitar sem passaporte

Fonte imagem: http://silviatereza.com.br/

Se você curte temperaturas mais baixas, vai adorar conhecer Santiago. A cidade oferece uma vista incrível da Cordilheira dos Andes que no inverno, fica coberta pela neve. Além dos parques, praças, museus, shoppings e prédios históricos, aproveite para esquiar, visitar vinícolas ou aproveitar o mar, no verão.

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

– Pontos turísticos: Cerro Santa Lúcia, Teatro Municipal, Palácio de la Moneda, Parque Metropolitano, Casa Museu La Chascona, Praça das Armas e Museu Histórico Nacional.

– Passeios ao redor da cidade: El Colorado – Farellones (centro de esqui), Cordilheira dos Andes, Valparaíso, Tour Cassino Night, Vinícolas, Valle Nevado e Viña Del Mar.

  1. San Andrés, Colômbia

5 destinos internacionais para visitar sem passaporte

Fonte imagem: http://dicasparacasamento.com/

Que tal o mar do Caribe, com direito a areia branquinha e mar de águas transparentes? Em San Andrés você curte um pedacinho do Caribe, economizando. A ilha oferece inconfundível mar de sete cores, com ambiente tranquilo, paisagens que fazem você se sentir em meio ao paraíso tropical e uma gastronomia maravilhosa. Curta a praia e a natureza, mas aproveite também para fazer ótimas compras

Pontos turísticos: Cueva de Morgan (caverna), Laguna Bing Pond, Hoyo Soplador, Parque Regional Johnny Cay, Praias, Ilha Providencia.

– Passeios: Museus, Centro Comercial e Peatonal.

  1. Salar de Uyuni, Bolívia

5 destinos internacionais para visitar sem passaporte

Fonte imagem: http://www.cvc.com.br/

É o maior deserto de sal do mundo, uma imensidão branca com extensão de, aproximadamente, 12 mil quilômetros quadrados. Você vai adorar os hotéis feitos de sal, formações rochosas, lagoas coloridas e de águas transparentes e gêiseres. A mistura de água e sal cria um “espelho”, por onde é possível caminhar em uma incrível jornada.

– Passeios pela região: Cemitério de Trens, Laguna Colorada, Vilarejo Colchani, Laguna Verde, Sol de Mañana e Isla Incahuasi.

  1. Ilhas Galápagos, Equador

5 destinos internacionais para visitar sem passaporte

Fonte imagem: http://www.exploraviagens.com/

Galápagos é o nome das enormes tartarugas de lá, que medem até 2 metros de comprimento. Esse é um paraíso sem igual, perfeita para quem aprecia a vida animal, terrestre e marinha. O arquipélago possui muita área verde e até um vulcão, além é claro de várias ilhas. Atrai turistas do mundo inteiro, tanto para apreciar e curtir o local como para conhecer as diversas espécies de animais.

– Ilhas: Floreana, Santa Cruz, Santa Fé, Isabela, Bartolomé, San Cristóbal, Seymour e Plazas.

– Atrações: Los Gemelos, Compras, Vulcão Junco, Tortuga Bay, Fazendas e Praias.

  1. Cusco, Peru

5 destinos internacionais para visitar sem passaporte

Fonte imagem: www.blazeweek.com

Se você gosta de cultura e turismo urbano ao conhecer os destinos internacionais, vai amar Cusco. Muitos turistas passam pela cidade para pegar o trem até o Santuário de Machu Picchu, mas uma parada é fenomenal. Isso porque a cidade tem uma arquitetura sem igual, já que é a antiga capital do império inca do país. Cusco tem centro histórico que fascina, onde o bairro San Blas é incrível. Aproveite para caminhar pelas ruas de pedras e mercados populares.

– Pontos turísticos: Morai, Qoricancha, Salinas de Maras, Mercado Central de San Pedro, Plaça de Armas, Parque Arqueológico de Saqsaywaman, Bairro San Blas e Ruínas de Pisac.

Mas para que você possa aproveitar e curtir cada destino, vá preparado com um seguro viagem América do Sul. Veja como contratar o seu aqui e aproveite para cotar em nosso site SeguroViagem.org. É rápido, fácil e você recebe uma simulação online das melhores seguradoras do mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.