Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

Seguro viagem para viagens curtas

Você viajar no final de semana? Garanta uma viagem tranquila, contratando um seguro viagem para viagens curtas. Saiba por que é importante contratar essa proteção!

Surgiu uma oportunidade para você viajar? Aproveite para curtir ao máximo o seu passeio. Mas para isso, não se esqueça de contratar um seguro viagem para viagens curtas.

Imprevistos podem ocorrer com qualquer tipo de viagem, como atraso de voo, necessidade de atendimento médico e outros. Para você não passar apuros e ter gastos extras, conte com uma seguradora.

Pequenas viagens são para aliviar o estresse e você aproveitar para conhecer novos lugares. Não deixe que imprevistos estraguem esse momento.

Seguro viagem para viagens curtas

Por que contratar um seguro viagem para viagens curtas?

Você tem um espaço na agenda e decidiu realizar uma viagem curta? Não deixe que nada estrague esse momento! Antes de viajar, faça um bom planejamento, incluindo contratar o seguro viagem.

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

Além de navegar na internet para montar o seu roteiro de viagem, para aproveitar cada minuto do seu passeio, você precisa se atentar à sua tranquilidade. Você terá pouco tempo para ficar fora de casa e vai querer aproveitar cada instante, certo?

Então, não vai querer que aborrecimentos comuns em viagens estraguem suas poucas horas de lazer, vai? Como são inevitáveis, ou seja, ninguém quer ter problemas ao viajar, mas se eles surgem, é melhor estar preparado.

Se você viajar com a proteção do seguro de viagem, basta acionar a sua seguradora e deixar que profissionais especializados cuidem do seu imprevisto. Lembre-se de que não importa quanto tempo você vai estar fora, com um seguro, você estará protegido a cada minuto.

O que considerar na hora de contratar um seguro viagem para viagens curtas

Se você for viajar para destinos brasileiros, deve considerar contratar um plano de seguro viagem nacional. Dentro desse plano, você pode optar pelas coberturas que julgar necessárias. Para isso, informe ao seu corretor o roteiro que irá seguir para que ele ofereça as coberturas ideais.

Por exemplo, se em sua viagem você vai praticar esportes de risco, terá que ter a cobertura de seguro viagem para esportes de aventura. Saiba que existe um tipo de seguro viagem para cada tipo de turismo, seja de aventura, esportivo, lazer, saúde ou outros.

Mas se a viagem é internacional, fique atento porque são diversos os países que exigem o seguro viagem. Principalmente os países que fazem parte do Tratado de Schengen.

Para viagens internacionais, uma semana no destino já é considerada uma viagem curta. E os imprevistos lá fora podem estragar o seu passeio, por exemplo, atendimento médico é realizado apenas através do sistema particular. Os preços não se comparam aos cobrados por aqui, pois são muito elevados.

E você não vai querer comprometer o orçamento da sua viagem, por conta de uma terrível enxaqueca ou mal estar, não é mesmo? Então não abra mão dessa proteção e atente-se ao que está contratando, como serviços e coberturas.

De olho no contrato

Se você cotar o seguro de viagem em determinada empresa, vai perceber que ela oferece diferentes planos. Você deve optar pelo que mais se adeque as suas necessidades, mas fique de olho no contrato!

Você precisa ler atentamente o que está contratando, já que as coberturas podem variar muito. Entre elas, você pode contratar: indenização por perda de bagagem, assistência jurídica, assistência médica e odontológica, desconto em medicamentos, volta antecipada e outras.

Verifique se está contratando tudo o que acredita que poderá precisar para não ter surpresas desagradáveis depois. Imagine que algo ocorra e você fique tranquilo por achar que o seguro vai cobrir. Mas quando entrar em contato com a seguradora, descobrir que não contratou determinada cobertura. Por isso é importante ficar de olho no contrato.

Não assine sem antes sanar todas as suas dúvidas com o corretor de seguros.

O seguro viagem para viagens curtas é caro?

preço

preço

O preço do seguro viagem para viagens curtas não é caro. Independente se viagem nacional ou internacional, você deve contratar para ficar mais tranquilo. Faça cotações em várias seguradoras e compare o que cada uma oferece e cobra.

Para isso, cote aqui no SeguroViagem.org. Você só precisa preencher um pequeno formulário para ser direcionado a uma página de cotações. Lá você conhece o que cada seguradora oferece, coberturas e valores, de cada plano das melhores seguradoras.

Como você já informou no formulário o tempo de viagem, fica fácil pegar o valor cobrado e dividir pelos dias que ficará no destino. Assim você vai perceber que o preço do seguro viagem é baixo, comparando as coberturas que têm direito.

Além disso, cotando aqui no site, você aproveita para ver qual seguradora oferece o melhor plano. Não se esqueça de comparar as coberturas, serviços e preços. Depois, é só aguardar o contato, em seu e-mail, de um corretor de seguros cadastrado na Susep.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.