Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

Está sem dinheiro? Veja 12 coisas para fazer de graça em Cingapura!

Você sabia que existem passeios incríveis para fazer de graça em Cingapura? Confira aqui a minha lista e aproveite para se divertir mais em sua viagem!

Está sem dinheiro? Veja 12 coisas para fazer de graça em Cingapura!

Imagem: A vida é uma viagem

Quem não tem vontade de conhecer Cingapura? Ele está entre os países mais ricos do mundo e possui construções incríveis, sendo uma mescla de culturas diferentes. São muitos pontos turísticos para conhecer por lá e para que a sua viagem não fique cara, resolvi criar um artigo que mostra 12 coisas para fazer de graça em Cingapura. Vamos conferir?

O que fazer de graça em Cingapura

Cingapura é um país constituído, especialmente, por malásios, indianos e chineses. Nesse país há muitas opções de passeios que fascinam qualquer estilo de turista e essas três culturas predominantes, se misturam entre os bairros, onde cada um deles predomina mais determinada cultura do que as duas restantes.

Além da passagem e hospedagem, Cingapura é um lugar caro para conhecer. A alimentação é excelente, mas o preço é bem salgado, inclusive nas ruas. Fora os pontos turísticos que costumam ser um atrativo para quem realmente está disposto a abrir a carteira.

Mas para você que deseja economizar, mas não abrir mão de se divertir por lá, este artigo reúne 12 coisas para fazer de graça em Cingapura. Confira!

Perdeu o seu passaporte no exterior? Saiba o que fazer, ;)

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar
  1. Marina Bay

Vou começar pelo coração da cidade e um local bem conhecido, onde os turistas não podem deixar de visitar. Por lá você pode tirar muitos fotos, já que o local é incrível, andar pelos parques, deslumbrar-se com a roda gigante Singapore Flyer, conhecer o hotel mais luxuoso Marina Bay Sands que tem a piscina mais famosa do mundo (aproveite que o hotel oferece um espaço gratuito para turistas não-hóspedes na 3ª torre, de onde é possível ter uma vista maravilhosa), andar pelos shoppings, visitar o ArtScience Museum, reconhecido mundialmente pela sua arquitetura em flor de lótus e também conhecer o Merlion, que é a estátua símbolo de Cingapura, metade peixe e metade leão.

  1. Exposições e museus

São muitas opções gratuitas que você pode conferir e cada uma acontece em uma época do ano, então fique atento a agenda de atrações de Cingapura.

Quer economizar mais nas suas férias? Conheça as minhas dicas e aproveite!

  1. Show de luzes Wonder Full

Fica bem em frente ao Marina Bay Sands e os visitantes podem ficar em uma arquibancada para apreciar o show com luzes, fontes dançantes e fogos. Esse espetáculo acontece duas vezes por noite, com exceção dos finais de semana que são três.

  1. Singapore River

Os parques de Singapore River são fabulosos e tem calçadões para que os turistas possam contemplar a arquitetura da cidade. Você poderá sair de Marina Bay e caminhar até Clarke Quay, esta é muito conhecida por todos como área boêmia.

  1. The Southern Ridges

É um parque incrível e que vale muito conhecer, além de estar entre as 12 coisas para fazer de graça em Cingapura. O lugar é lindo e você pode contemplar várias pontes que parecem mais serem obras de arte de tão belas. E o melhor do parque é uma ponte de ferro, onde os visitantes podem caminhar em cerca de seus 2 quilômetros por cima das árvores.

Clarke Quay

Quer mais entretenimento? Inclua Clarke Quay em sua lista e curta a noitada por lá. Aprecie as casinhas coloridas que o local oferece.

Tem medo de perder o voo? Saiba como eu posso te ajudar, :)

  1. Walk Tour Distrito Colonial

Que tal uma viagem ao tempo para conhecer a época de colônia inglesa? Saindo a pé da estação City Hall, você chega a St. Andrews Cathedral, Suprema Corte, Victoria Theatre, Parlamento, Esplanade Park e em muitos outros lugares maravilhosos.

  1. Chinatown

Você vai ficar perplexo com o local, que é um dos mais belos e limpos do mundo, onde há prédios coloridos e uma praça de alimentação a céu aberto, a rua Chinatown Food Street. Nesse bairro você vai encontrar de tudo um pouco para comprar e vale muito a pena apenas conhecê-lo e ele está na lista das 12 coisas para fazer de graça em Cingapura. Aproveite para fazer uma visita ao Templo Sri Mariamman, que é o mais antigo hindu em todo o país e onde você vai conhecer mais sobre a cultura do povo local.

  1. Little India

Quer conhecer mais os costumes indianos, sem pagar nada a mais por isso? Visite a Little India.

Aproveite o final do ano para conhecer Cingapura. Eu te ajudo a economizar, ;)

  1. Gardens By The Bay

Esse é especial e precisa estar no topo da sua lista das coisas para fazer de graça em Cingapura. Não é à toa que está entre as atrações mais famosas de Cingapura, afinal, o jardim botânico é futurista e oferece bosques, lagos e grandes árvores artificiais. Aproveite para subir nas árvores futuristas, visitar as estufas e, se desejar desembolsar um pouco, vale muito almoçar ou jantar em cima dessas árvores. Sem contar que quando anoitece, começa um show de luzes e cores por todas as estruturas.

  1. Orchard Road

Adora moda? Então aproveite para conhecer Orchard Road, que é uma avenida que contempla muitos shoppings interligados. Você não precisa gastar por lá, pois só de poder apreciar a arquitetura do local já é um passeio perfeito.

  1. Arab Quarter

Um lugar muito famoso para quem curte tapetes persas, couros, perfumes, joias e produtos têxteis. Vale muito à pena visitar a Mesquita do Sultão, um local que impressiona com sua silhueta.

Veja como escolher o melhor plano para o seu seguro viagem e fique tranquilo!

Com todas essas 12 coisas para fazer de graça em Cingapura, a sua viagem será muito mais divertida, já que terá mais dinheiro para visitar os lugares pagos ou fazer refeições mais completas e em lugares incríveis. Não se esqueça de incluir um seguro viagem, pois do contrário a economia que fará visitando esses pontos turísticos não vai te ajudar muito, já que para um simples atendimento médico você terá que desembolsar valores altíssimos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.