Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

Seguro Viagem África

Vai viajar para a África? Então não se esqueça de fazer um seguro viagem África. Com ele você fica mais protegido fora do seu país de origem, afinal, imprevistos acontecem e é melhor estar prevenido caso você precise de um auxílio médico, por exemplo.

Conheça 10 situações em que você precisa mesmo de um seguro viagem e contrate já o seu.Seguro Viagem África

Por ser um continente surpreendente com paisagens exuberantes e diferentes que vão do deserto de Saara às savanas, a África atrai muitos turistas, inclusive brasileiros que estão cada vez mais fazendo desse lugar o seu roteiro de viagem. Embora o número de brasileiros que visitam a África ainda seja baixo, a previsão é de que esse número aumentará nos próximos anos.

Em 2012 os brasileiros representaram cerca de 0,3% do total de turistas estrangeiros onde dos 154 mil que visitaram a África, 78.376 foram para a África do Sul, 29.336 visitaram Angola, 20.000 optaram pela Nigéria e 15.000 escolheram o Egito.

A África é um destino de turismo intenso, principalmente em ecoturismo. Suas riquezas culturais em diversas etnias fazem com que o continente ofereça uma infraestrutura bem apropriada aos turistas de todos os cantos do mundo, dispondo de resorts de luxo e também lodges na natureza bruta.

Mas ao visitar a África é muito importante que você faça um seguro viagem. Com o seguro viagem África você estará protegido caso ocorra qualquer imprevisto. Note que uma viagem para o exterior, principalmente, envolve um grau de risco como extravio da bagagem, acidentes, doenças e atrasos de voo.

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

Proteja a sua viagem, faça um seguro de viagem para a África e aproveite melhor o seu passeio!

Por que contratar um seguro viagem África?

A África é um destino exótico, exuberante e repleto de belezas naturais que chama a atenção de quem a visita. Ela é o segundo maior continente da Terra, contando com uma população de mais de 820 milhões de habitantes. Esse continente possui uma atraente diversidade ambiental e cultural com patrimônios históricos e naturais, sendo reconhecida como o berço do Homo Sapiens.

Você sabe como evitar um Overbooking? Anote as minhas dicas e viaje no seu voo.

Por lá você pode conhecer as pirâmides do Egito e diversas manifestações artísticas e arquitetônicas. Encantar-se com a diversidade cultural em seus 54 países e se divertir em uma imensidão de parques e pontos turísticos que esse imenso e belo continente oferece.

Entre seus países, cinco utilizam o português como o idioma oficial: Cabo Verde, Guiné-Bissau, Angola, Moçambique e São Tomé e Príncipe. Mas muitos países do continente africano oferecem diversas atrações turísticas como sítios arqueológicos, uma fantástica paisagem natural e animais dos parques, onde os mais visitados são: África do Sul, Marrocos, Egito e Tunísia.

E se você pretende visitar tudo o que a África oferece, não deixe de fazer o seu seguro de viagem. Embora a África do Sul seja líder mundial em diferentes especialidades médicas, com hospitais públicos e privados presentes em todas suas regiões, ter um seguro viagem cobrirá as despesas dos hospitais privados que dispõe de excelente atendimento a você e a sua família.

Embora fazer um seguro viagem é exigência em muitos países, ter um seguro viagem África é a melhor forma de viajar tranquilo.

Conheça as vantagens em contratar um seguro viagem África

Seguro Viagem ÁfricaJá pensou você ir visitar a Esfinge e as pirâmides de Gizé, Cairo, no Egito e torcer o pé? Com certeza isso se tornaria em uma das coisas de que você não vai gostar em sua viagem, mas não ter um seguro viagem África faz com que esse inconveniente se torne em uma dor de cabeça muito grande.

Ter um seguro viagem é não ter que desembolsar valor algum com despesas médicas como atendimento e medicamentos. Então, não corra o risco de ter suas férias frustradas por conta de um gasto fora do orçamento. Contrate um seguro viagem antes de sair do seu país de origem.

Com um seguro de viagem para o exterior você poderá contar com o auxílio da sua seguradora a qualquer momento. Caso você tenha atraso no voo ou extravio de bagagem, doenças ou qualquer outro problema médico no país de destino, basta acionar o seu seguro. A ligação é gratuita e você poderá contar com auxílio a qualquer hora, pois o atendimento é 24 horas.

Já pensou estar em um país em que você não domina o idioma e não conhece os pontos da cidade e precisar de um auxílio? Com um seguro você poderá contar com a ajuda de que precisa, pois é a empresa que vai atrás de profissionais ou serviços e cobrirá todas as despesas.

O seguro viagem África pode lhe oferecer:

  • Atendimento médico
  • Atendimento odontológico
  • Indenização em caso de morte
  • Seguro por perda e serviço de busca e localização de bagagem
  • Seguro de cancelamento de viagem
  • Seguro para acidentes pessoais
  • Remoção ou repatriamento por morte, acidente ou enfermidade
  • Atendimento jurídico

Então, se você vai viajar do Brasil para a África, é bom estar prevenido. Uma simples doença poderá se tornar em um gasto bem acima do seu orçamento e é por isso que é muito mais vantagem contratar um seguro viagem África do que correr o risco de não ter o valor suficiente para desembolsar com esses gastos em outro país, não é mesmo?

Tem medo de viajar de avião com crianças? Anote as minhas dicas e saiba como agir na hora de entreter os pequenos.

São diversos tipos de seguro viagem disponíveis no mercado e alguns oferecem uma cobertura mais ampla e outros menos abrangentes. Faça cotações em várias empresas e opte pelo que mais se adapta a sua viagem, levando em consideração o tempo de visita ao país, o local que vai visitar e outros fatores.

Com um bom planejamento você saberá qual o tipo de risco estará exposto no país que irá visitar e as medidas que se deve tomar para assegurar uma viagem saudável, assim você conseguirá escolher qual o melhor seguro de viagem contratar. E se você for fazer turismo de aventura, saiba que o preço do seu seguro vai aumentar, devido ao risco que você estará se expondo.

Continente africano: um lugar para guardar na memória para sempre!

De norte a sul da África você se apaixonará pela paisagem, natureza intacta e seu povo simpático e acolhedor. Ao visitar Cabo, não deixe de conhecer a “Montanha da Mesa” ou “Tábua do Cabo”, também conhecida. Ela é uma montanha muito grande, dominando a paisagem da Cidade do Cabo, na África do Sul e uma importante atração turística, onde os turistas chegam pelo teleférico ou por meio de caminhadas.

Agora, se você deseja fazer um safári e desfrutar das belezas naturais da África e, é claro, conhecer de perto os animais em seu habitat natural, não deixe de ir ao Parque Serengeti (Tanzânia), o Parque Nacional Kruger (África do Sul), o Masai Mara (Quênia) e o Ngorongoro (Tanzânia). Esses são os mais belos parques naturais que pertencem a África.

E tem para quem curte turismo urbano também. Em Joanesburgo, a maior cidade da África do Sul, você encontrará diversas atrações, além de bons hotéis, concertos, restaurantes e ótimas oportunidades para realizar suas compras. Já para quem quer muita diversão, a dica é o parque temático, hotel e resort “Sun City”. Lá você encontra uma verdadeira experiência onde a diversão é garantida a todo tempo.

Quer ajuda sobre o que levar na sua mala de viagem? Então, anote as nossas dicas!

Aproveite a verdadeira beleza do continente africano. Visite o Serengeti na África Oriental, explore a floresta densa e navegue pelos rios e mar. Se perca no deserto de Sahara em Marrocos, percorra as cidades mais famosas e curta o Lago Vitória. Além de tudo isso, a África tem muito mais a oferecer.

Gozar suas férias na África é ter a oportunidade de desfrutar de um maravilhoso sol da praia do Oceano Índico e do Mar Vermelho e também na tranquilidade do Mar Mediterrâneo. Curta belas ondas em lugares como Essaouira onde desportos de kitesurf, surf e windsurf se destacam no mar. E para turistas que adoram pescar, nada melhor do que a pesca desportiva em rios e lagos. E não ficam de fora as escaladas, caminhadas a pé e cavalgadas. Sem contar que você pode esquiar ou praticar snowboard em Marrocos.

Se você está preparando a sua mala, não se esqueça de fazer o seguro viagem. Com ele você viajará mais tranquilo, pois ele ajuda você a cobrir emergências. É importante saber que você pode ter que desembolsar cerca de US $ 300 por um atendimento médico se não tiver um seguro viagem África.

Faça uma cotação em nosso site SeguroViagem.org e receba as melhores cotações totalmente grátis. Tudo isso sem você precisar sair de casa! É muito fácil, basta preencher o seu cadastro que em breve entramos em contato com você, oferecendo os melhores planos.

Visite o continente africano e lembre-se de que estas são apenas algumas das muitas coisas que a África oferece aos turistas. Mas não viaje sem um seguro viagem África, ele precisa estar entre as suas coisas essenciais para levar na bagagem!

Quer dicas para viajar com segurança e evitar o imprevisto? Anote as nossas dicas e fique tranquilo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.