Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

10 coisas para evitar em Nova York

Quer curtir a sua viagem para Nova York ao máximo? Então confira 10 coisas para evitar em Nova York.

Nova York é uma cidade impressionante e se você está indo pela primeira vez, vai adorar saber das 10 coisas para evitar em Nova York. Assim você pode aproveitar mais a sua viagem fazendo coisas que valem a pena, realmente.

10 coisas para evitar em Nova York

Lista de 10 coisas para evitar em Nova York

Confira dicas inesquecíveis para você conhecer Nova York e evitar alguns problemas por lá, com a nossa lista com 10 coisas para evitar em Nova York:

  1. Táxi

taxi Nova York

Ao invés de pegar um táxi, pegue um metrô porque é muito mais nova-iorquino andar de metrô. Porém se você ainda preferir o táxi, não pegue os chamados “Gipsy Cabs” (táxi cigano), pois além de ser ilegal, não tem seguro, são maior parte dos motoristas não possuem experiência e ainda o preço é igual ou até mais alto.

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar

Vá de Yellow Cabs (táxi amarelos), pois estes estão autorizados a pegar passageiros na rua quando são acenados. Enquanto que os outros carros e até limousines só podem “pegar” clientes se o mesmo solicitar, do contrário recuse imediatamente.

  1. Runsh hour no subway

10 coisas para evitar em Nova York

A dica é evitar a hora do rush no metrô e tentar fazer a sua refeição em um restaurante ou bar. Lembre-se que o metrô funciona 24 horas, então espere ele esvaziar um pouco.

  1. Alimentação

10 coisas para evitar em Nova York

Entre comer no Tavern on the Green, que fica no meio do Central Park e não oferece vista alguma, prefira gastar seu dinheiro no River Café, que fica no Brooklyn. Outra dica é em relação ao hot-dog de carrinho, que você pode optar por não comer na rua, afinal, a higiene conta muito e você não vai querer estragar o seu dia por conta de uma dor de barriga, vai?

  1. Empire State

10 coisas para evitar em Nova York

Imagem: metro.co.uk

Sabemos que a vista lá de cima é magnífica, mas a fila é tão grande que quando você chegar até lá, já não estará mais no clima. Uma opção é subir alguns andares até o Top of the Rock, a menos que não se importe com a fila, é claro.

  1. Central Park

10 coisas para evitar em Nova York

Ir na parte da tarde ao Central Park para andar de charrete ao pôr-do-sol não é a grande dica, pois se você quiser atravessá-lo, o melhor é acordar bem cedo para chegar antes de todo mundo.

  1. Stand-up

10 coisas para evitar em Nova York

Quer assistir a um número de comédia stand-up? Ao invés de ir no Times Square Comedy, prefira ir ao Upright Citizens Brigade, no Chelsea.

  1. Restaurante

10 coisas para evitar em Nova York

Ao invés de comer em um restaurante em Times Square, caminhe até a Nona Avenida no Hell’s Kitchen. Tanto na Rua 49 como na Nona existem bons restaurantes que são autênticos e mais em conta.

Você já tem um curso de inglês? Então veja como ele é importante para a sua viagem!

  1. Noitada

10 coisas para evitar em Nova York

Uma boa dica é aproveitar o dia para ir pelas lojas no Meatpacking District e à noite sair no Lower East Side.

  1. Compras

10 coisas para evitar em Nova York

Quer um lugar mais tranquilo para fazer as suas compras? A dica é a Lord & Taylor, na 5a. Avenida com Rua 38. Pode até não ser a melhor loja de departamentos da cidade, mas é um bom lugar para comprar.

  1. Cambistas

10 coisas para evitar em Nova York

Evite comprar com os Cambistas de rua desconhecidos. Entre saber se eles funcionam ou não, o melhor é comprar, com muita antecedência, seu ingresso diretamente no lugar do evento. Sem contar que o preço dos cambistas é mais caro e sem garantia de que são verdadeiros.

Veja o que levar na mochila durante os passeios pelas atrações de Nova York!

Outras dicas úteis

Além dessas 10 coisas para evitar em Nova York, é importante ficar muito atento ao trânsito, pois os motoristas de Nova York não respeitam as leis de trânsito por lá e menos ainda os pedestres. Não se distraia olhando prédios e outdoors.

Evite também usar o telefone do hotel, pois as tarifas cobradas são absurdas e alguns cobram até mesmo pelas chamadas gratuitas. Opte por usar um cartão pré-pago, skype ou cartão SIM.

Já o café da manhã, se não estiver incluso na tarifa, descarte a opção de fazer no hotel e vá a um restaurante, porque além de ser mais gostoso é mais em conta também, a menos que você esteja em um hotel de luxo.

E não se esqueça! Para evitar dor de cabeça, faça um seguro viagem Nova York e curta a sua visita à cidade ao máximo. Afinal, imprevistos acontecem sempre e você não vai querer que um acontecimento desagradável estrague a sua viagem internacional, vai?

Depois das 10 coisas para evitar em Nova York, saiba como escolher um seguro viagem

10 coisas para evitar em Nova York

Fonte: blog.br.viator.com

A cidade de Nova York é um lugar incrível para quem adora fazer compras, principalmente. Mas como em todos os lugares, é preciso ter muita atenção na hora de se preparar para visitá-la, tanto que selecionamos 10 coisas para evitar em Nova York.

Por isso, o seguro viagem para Nova York é algo que você deve colocar na bagagem, afinal, você não está livre de imprevistos.

Veja quais são os problemas mais comuns de saúde em uma viagem e previna-se!

No Brasil existem muitas seguradoras que oferecem o seguro viagem para os Estados Unidos, mas ao optar por uma você deve considerar alguns pontos. Entre os principais, está a cobertura que é fundamental para concluir a sua compra por determinado plano.

Entre as coberturas é necessário que tenha todas que você julgar serem necessárias para o seu destino e tipo de viagem. Isso porque os planos básicos oferecem proteção apenas para acontecimentos comuns em viagens.

Se você vai fazer uma viagem que inclui a prática de esportes de aventura, por exemplo, um plano básico não vai te cobrir contra eventualidades que aconteçam durante essa atividade.

Como o risco é grande de você precisar de socorro para esse caso, então você deve solicitar coberturas extras, incluindo um seguro viagem para esportes de aventura. Depois de escolhido atentamente o plano ideal, é preciso verificar o preço que cada seguradora está cobrando pelo mesmo plano.

Mas na hora de assinar o contrato, verifique como é a empresa no mercado, assim você evitará surpresas desagradáveis. Assim, poderá contratar uma das melhores seguradoras e viajar ainda mais tranquilo. Verifique no site do Cadastur se a empresa é regularizada e no Reclame Aqui o que os clientes falam sobre cada seguradora.

Como contratar um seguro viagem para Nova York

Quer saber como contratar o seguro viagem pela internet? Eu te ajudo!

Analisado tudo o que você precisa de proteção para uma viagem tranquila e segura, assim como também os planos que as empresas oferecem, bem como os preços e sua referência no mercado, é hora de contratar o seguro viagem.

Você pode escolher pelas empresas de seguro viagem mais conceituadas no país e ir pessoalmente a cada uma delas até encontrar a que mais lhe atraia, com coberturas e preços dos seus planos.

Outra opção é fazer uma busca online, já que a maioria das seguradoras possui sites, onde você pode contratar o seu plano sem sair de casa.

Porém, se você deseja maior facilidade onde você possa fazer cotações de planos e valores com diferentes empresas, sem sair de casa e sem precisar ficar pesquisando de site em site, o SeguroViagem.org é o lugar certo para a contratação do seu seguro viagem.

Em nosso site você encontrará as melhores propostas, com todas as coberturas que precisa e os melhores preços das empresas mais conceituadas no mercado. E tudo isso de um jeito fácil e rápido, onde você só precisa informar alguns dados pessoais, inclusive o seu e-mail, e alguns dados da sua viagem para receber os planos e coberturas essenciais para a sua viagem.

Saiba tudo o seguro viagem para Nova York e contrate já a sua proteção!

Antes de viajar para Nova York

Antes de ir para Nova York, considere algumas dicas para que a sua visita seja mais tranquila:

  • Verifique a validade do seu passaporte e se ele vence após o seu retorno. Além disso, mantenha os seus dados sempre atualizados na última página do passaporte, isso ajuda muito em caso de acidentes na viagem;
  • Atente-se à validade do visto e outras informações para não ser pego desprevenido;
  • Atente-se às recomendações da ANVISA para que a sua viagem seja tranquila e aproveite para verificar quais os medicamentos que você pode levar. Vale passar por uma consulta com o seu médico, principalmente se for portador de uma doença preexistente;
  • Carregue cópias autenticadas de seus documentos e deixe-as guardadas em um local diferente do que guarda o passaporte. Isso ajuda muito se você perder o passaporte. Não se esqueça de deixar uma cópia autenticada do seu passaporte com alguém no Brasil, também para o caso de perda dos documentos;
  • Tire cópia da sua apólice de seguro viagem e carregue-a sempre com você. Se precisar, terá o telefone da sua seguradora em mãos;
  • Verifique sobre o clima dentro do período que estiver por lá e leve apenas roupas que sejam necessárias e nunca o excesso. Outro ponto importante é deixar objetos de valor em casa, principalmente se agregar valor sentimental;
  • Tenha sempre um dinheiro extra para a sua viagem, você nunca sabe se vai ou não precisar.

Aproveite e veja quais são os acessórios úteis para a sua viagem e não leve excesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.