Seguro Viagem Portugal

Ao investir em uma viagem à Portugal, você precisa incluir  seguro de viagem. Saiba o por que o seguro viagem Portugal é importante.

Você passa horas planejando a sua viagem e se dedica a cada detalhe, desde sobre a compra da passagem até ao que levar na bagagem. Entre tudo isso, é importante se preocupar com a contratação do seguro viagem.

Afinal, você não quer estragar tudo o que planejou por conta de uma torção no pé ou dor de garganta, certo? Veja aqui como o seguro viagem Portugal pode contribuir com a sua viagem e por que é obrigatório!

COTE SEU SEGURO VIAGEM COM 10 OPERADORAS

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar
Seguro Viagem Portugal

Por que o seguro viagem Portugal é obrigatório?

O seguro viagem Portugal é obrigatório por fazer parte do Tratado de Schengen. Ou seja, assim como muitos países da Europa, turistas estrangeiros não podem entrar no país sem a proteção.

Além de o seguro viagem para Europa ser obrigatório aos turistas, é importante que você conte com essa proteção. Com ele você está protegido em casos de ocorrer diferentes problemas comuns em viagens.

Aproveite e saiba quais são os desastres mais comuns em viagens e como evitá-los!

Como contratar um seguro viagem para Portugal?

Seguro Viagem Portugal

Para contratar um seguro viagem para Portugal, você de fazer a cotação do seguro. Através da simulação de preço e coberturas, você conhecerá os planos disponíveis para escolher o que mais lhe agrada.

Indico a você realizar várias cotações, assim, poderá comparar o que cada seguradora oferece e fazer a melhor escolha.

Para não ter que comparecer em cada empresa, cote aqui no SeguroViagem.org. Você só precisa preencher um breve formulário para receber, na sua tela, as opções das seguradoras mais renomadas.

É fácil, rápido e muito seguro cotar online e temos parceria com a Real Seguro Viagem e corretores registrados na Susep.

Quer saber como contratar um seguro viagem online? Nós te ensinamos!

Quanto custa o seguro viagem Portugal?

Seguro Viagem Portugal

O preço do seguro viagem Portugal é de R$ 167,01, em média, para uma viagem de 15 dias. Porém, é importante saber que ao cotar o seguro, a seguradora vai solicitar que você preencha um formulário.

Quer saber outros preços do seguro viagem Portugal? Veja a simulação do seguro e o valor que as melhores seguradoras cobram!

Ou seja, informe o destino, período de viagem, quantas pessoas viajam junto, entre outros. Assim como funciona como quando você vai fazer a cotação do seguro auto, as informações particulares são importantes.

Com base nessas informações, o valor do seguro viagem para Portugal pode ser para mais ou menos do que mencionado acima. Por isso é importante você fazer uma cotação personalizada. Aproveite e faça aqui mesmo!

Quer saber como fazer uma cotação seguro viagem Europa? Eu te explico!

Turismo em Portugal e a importância do seguro de viagem

Seguro Viagem Portugal

Ao optar por visitar Portugal, você deve saber que as opções de pontos turísticos por lá são inúmeras. Isso porque o país tem uma grande variedade de atividades voltadas ao lazer que agrada todos os gostos e pessoas de todas as classes sociais.

Entre tudo o que dá para fazer, tem as rotas das regiões de Enorturismo, ainda mais para quem está nas regiões do Douro e do Porto, Alentejo, Setúbal ou Centro.

Para quem é mais religioso, a dica fica nas cidades de Braga ou de Fátima. Já se a sua intenção for um turismo de aventura, que inclui atividades como mergulho, surf, windsurf, parapente e escalada, você pode aproveitar qualquer lugar de Portugal. Isso porque país oferece diversos pontos.

E para quem busca um contato maior com a natureza, Madeira, Algarve e Açores são as mais indicadas. Elas oferecem excursões para observação de aves, inúmeros trilhos e opção de observação de baleias.

Como você pode ver, Portugal tem tudo isso e muito mais. E o risco de você se machucar em um dos passeios, comer algo que o seu estômago não aceite bem ou mesmo ter algum problema devido a mudança do clima, é muito fácil.

Para não correr o risco da sua viagem ser comprometida, faça um seguro de viagem e deixa quem mais entende cuidar de você e da sua família em outro país.

Proteja o seu investimento de viagem para Portugal

Seguro Viagem Portugal

Além de todas as opções de passeios turísticos que você vai encontrar em Portugal, o país não deixa a desejar no que diz respeito à culinária. Os pratos por lá são um tanto diferentes dos servidos por aqui, principalmente em relação ao tempero.

Por isso, imagina só programar o seu dia e fazer um super passeio pela manhã e dar uma pausa para a refeição. Imagina ainda que, após a refeição, você vá conhecer o lugar que mais desejou visitar no país.

Porém, a refeição não lhe cai muito bem e você precisa ser atendido por um médico. Sem um plano de seguro viagem, você terá que desembolsar um valor muito alto para uma simples consulta. Saiba que esse valor poderá comprometer seus planos de passeios e compras, além da viagem em si.

Portugal é uma excelente opção se você não quer sofrer um impacto linguístico. E tudo por lá compensa, afinal, as opções culturais são diversas, tanto rural quanto urbana.

Mas você não pode deixar que um contratempo estrague a sua viagem e para que isso não aconteça, contrate essa proteção. Contratar um seguro viagem é proteger o seu investimento!

Se quiser saber mais sobre a importância de um seguro de viagem, onde e como contratá-lo, entre em contato conosco.

Aproveite você, que está planejando a sua viagem, para fazer uma cotação em nosso site. Trabalhamos em parceria com as melhores empresas do país. Confira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.