Cote
aqui o seu
Seguro Viagem!

Cote aqui o seu Seguro Viagem!

Cote em 30 segundos e compare as melhores opções:

Vamos para onde?

Solicitar

Seguro viagem para mochileiros

Você é mochileiro? Então não pode perder nossa matéria sobre seguro viagem para mochileiros.

Seguro viagem para mochileiros

Fonte: www.seumochilao.com.br

Viajar com um seguro de viagem é a melhor opção de custo x benefício para mochileiros que apreciam viajar protegidos. Se você é mochileiro e está planejando a viagem dos sonhos, com direito a aproveitar tudo o que o destino oferece, faça um seguro!

Com ele você está protegido a cada passo que der, aproveitando todas as vantagens que só as coberturas do seguro viagem oferecem. É importante considerar que os mochileiros viajam sozinhos e por mais que façam amizades nos destinos visitados, é preciso poder contar com a ajuda de quem mais entende de proteção ao viajante e é aí que entra o seguro viagem.

Isso porque a central de atendimento do seguro viagem fica 24 horas disponíveis para os viajantes, oferecendo a ajuda e o apoio de que precisam. Sem contar que as seguradoras ainda oferecem atendimento em português independente do destino que o segurado se encontra, onde o viajante pode usufruir serviços essenciais como: localização de bagagem, assistência médica, concierge, seguro de acidentes, entre outros.

Principais dúvidas sobre o seguro viagem para mochileiros

Separamos algumas das principais dúvidas sobre o seguro viagem para mochileiros. Confira:

  1. Como é o seguro de viagem para mochileiros?

Geralmente o seguro viagem para mochileiros oferece cobertura com prazo mais longo, disponibilizando uma gama mais ampla de cobertura para atividades do que se comparado a apólice de um seguro padrão. Dessa maneira o mochileiro usufrui mais tranquilidade e aproveita melhor as aventuras em sua viagem. Entre as vantagens que o seguro viagem para mochileiros oferecem, estão:

#PARTIU FÉRIAS? NÃO ESQUEÇA DO SEGURO VIAGEM

Qual é o seu destino de viagem?

Solicitar
  • Cobertura opcional para atividades como mergulho e bungee jumping;
  • Proteção por tempo maior no caso de uma viagem mais longa, sendo a duração de até 18 meses de proteção sem interrupção, onde os planos básicos oferecem cobertura por até 31 dias;
  • Algumas políticas podem dispor de cobertura para proteção no caso de um trabalho de caridade, o que cai como uma “luva” se você viajar em um ano sabático na Tailândia ou em Bornéu.

É fundamental ler as letras minúsculas do contrato para evitar surpresas desagradáveis.

  1. Como funciona a cobertura de seguro para mochileiros?

Como um tratamento médico, por mais simples que seja, pode custar uma fortuna no exterior, se você ficar doente e precisar de atendimento médico, perder seus documentos, perder a bagagem, ter o voo atrasado, adiado ou cancelado, sofrer qualquer acidente, precisar de auxílio jurídico ou outros, o seguro viagem é a melhor opção, pois com ele você não precisa se preocupar com nada basta acioná-lo e seguir o procedimento informado para o seu caso.

E não se esqueça de contratar o seguro de viagem para mochileiros com antecedência para usufruir o benefício de cancelamento de viagem, caso precise. Leia atentamente as cláusulas do seu contrato, incluindo as políticas de exclusões para ter a certeza de que está sendo coberto com tudo o que precisa.

E mais! Faça uma consulta médica para saber quais são as vacinas que você precisa tomar para determinado destino, pois é melhor remediar antes, não acha? Outras dicas são verificar quais são os melhores cartões de crédito para usar no exterior e conhecer o destino que vai visitar, assim como seus pontos turísticos.

Se deseja saber mais dicas para uma viagem segura e sobre o seguro viagem para mochileiros, entre em contato conosco. É sempre um prazer falar com você.

– Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.